Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#609756 espero que gostem e nao copiem como ja aconteceu, e fiquei muito chateado, se forem copiar e postar em outros lugares, me avisem pelomenos, e deem os devidos creditos

Rotina 1

Rotina do IO-IO

criei na aula de quimica....

E assim: voce depois de um tempo de talk com a HB explora o sentimentalismo dela, e procura entender sua visao de um relacionamento serio, na minha visao e perfeita para se usar apos aquela "quando voce sabe que esta atraida por alguem?"

a rotina e assim:
Leo:"imagine um IO-IO, ele sempre volta, mesmo com a gravidade o puxando para baixo, e tudo dizendo que ele nao ira voltar, voce acha que as pessoas sao assim tambem? seguem mais seus sentimentos do que a logica ou o cerebro? Pq um amigo meu, sempre vai e volta com a namorada dele, mesmo sabendo que ela nao presta, sempre trai ele, mais ele gosta dela, e sempre volta....."



ROTINA DO AMIGO LERDO

Leo: Ta vendo aquele meu amigo ali? ele e muuuito lento ta a 4 meses chavecando uma mina e nao peeeega! só falta a menina agarrar ele!
HB: hmmmmm que gay (ou qlq outra coisa)
Leo: Voce nao deve curti homem lerdo!
HB: naao mesmo!!!!!
Leo: (aproxima da orelha da hb e fala baixinho) como nao sou lerdo, Vou te beijar agora


ROTINA DAS ESTRELAS

rotina para meninas mais sentimentalistas, serve bem para abrir a pessoa a novas experiencias

Leo: HB olha que legal o céu, ta limpinho, ele me lembra de pessoas importantes pra mim, e de idolos que se foram, mais nao e legal apenas lembrar de sentimentos bons, e muito melhor revivelos, ou viver novos!! nao acha??



ROTINA DOS SONHOS

Leo: Voce ja sonhou com alguem que ama?? afinal sonhos nada mais sao do que despertar de sentimentos, tanto bons quanto ruins, e lembrancas reais e irreais, não gosto de despertar sentimentos, isso costuma criar um vínculo muito forte entre mim e outra pessoa, porem e melhor vivelos do que sonhar com eles, assim como lembrancas, algumas sao boas, e outras ruins, mais normalmente deixo apenas as boas!


TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME FOR OPENNEEEEEEEEEEEEEERS!!!!!



Openner do Hamster (o mais comentado em festas, e o mais utilizado entre eu e meus amigos)

Pode ser usado de varias maneiras, a ultima foi assim
Leo: Meniiiinas preciso de ajuda urgente!!!!
HBs: Oquee foooi???
Leo: Meu hamster!!! tava aqui no meu bolso e sumiiiu!!!!!

porem pode ser usado de varias maneiras, e garanto a maioria e eficiente....

detalhe muito imporatante, fazer cara de preocupado e de quem realmente perdeu o seu hamster

ex de onde foi usado: sarge-de-sabado-t55708.html


NOOOOOOOOOOOSSA QUANTO TEEEEEEEEMPO!!!

NOOOOOOOOOOOOSSA QUANTO TEMPOOO!! normalmente a hb olha com cara estranha e te comprimenta, achando que realmente te conhece...




QUEDAS!

apesar de muito ser chingado por usar isso, vale a pena tentar!

voce nao vai abrir a boca para usar ele, apenas vai passar perto da HB, mechendo em algo, e deixar cair bem perto do pe dela, na maioria das veses ela se abaixa pra pega rpra voce, e acaba fazendo todo o trabalho

onde foi usado : day-game-ao-acaso-t55447.html



qualquer duvida so postarem ai que eu ajudo a responder com o que sei, se quiserem olhar meus relatos, podem ver, vao ver que uso mesmo as rotinas aqui citadas, agradeco pela paciendia de ler tudo isso hahaaa






Se te ajudei, de um feed e um Joinha, isso me motiva a escrever mais, e ajudar voce denovo!
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#609797 Esse "Openner do Hamster" é meio complicado...

Resposta da HB: Não vi, não.

E ai?
Só resta a você revelar que é uma desculpa para falar com ela, caso contrário você vai ficar conversando sobre se hamster e ela vai dizer "Ueh, você não vai continuar procurando seu hamster?"

Bom, sei lá.
Não gostei desse.

Abraços.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#609908
pans escreveu:Esse "Openner do Hamster" é meio complicado...

Resposta da HB: Não vi, não.

E ai?
Só resta a você revelar que é uma desculpa para falar com ela, caso contrário você vai ficar conversando sobre se hamster e ela vai dizer "Ueh, você não vai continuar procurando seu hamster?"

Bom, sei lá.
Não gostei desse.

Abraços.


Po cara sendo bem sincero, a única que tinha gostado era a do hamster, ai vem o pans e fala isso que eu ainda não tinha pensado kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas isso é opinião minha, alguns puas podem gostar, mas no meu jogo não se encaixaria.

Mesmo assim valeu por compartilhar conosco :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#610328
juniorfoi escreveu:Explica melhor cada rotina porfavor!

Quando usar? os efeitos que geram?
Ja foi testado quantas veses?... etc



todas elas ja foram usadas, e uso nos meus games,

IO-IO
serve pra voce criar um vinculo emocional com a HB, sobre relacionamentos, e isso e algo forte pra maioria das mulheres

AMIGO LERDO
Mostra superioridade, usei ela no shopping, tem o relato dela aqui no PB, so voce procurar nos meus topicos

ESTRELAS, usada na "Sarge de Sabado"



cada rotina dessas tem seu topico, porem resolvi juntar tudo em um so