Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Luis Guerreiro

Aprendiz

#947242 Amigos tenho a cerca de um ano comigo todos os cds de reprogramação mental da simone el hage avaliados em 280 reais, como eu ja tenho noção muita gente não tem condições pra bancar, então me disponibilizo a encaminhar UNICAMENTE por PM para quem necessitar dos mesmos, lembrando que esses audios nunca foram expostos na internet então se alguem espalhar os arquivos me sentirei extremamente culpado pela autora, so estou disponibilizando por confiar nas pessoas que estão presentes no fórum, se não conseguisse ter essa confiança não deveria estar aqui afinal...então é isso podem me enviar mensagem que encaminho
Para quem tem condições financeiras não venha dar uma de esperto pois isso vai lhe ser cobrado no futuro
http://simoneelhage.com.br/colecao-comp ... ao-mental/
Aqui está o link para quem puder pagar ou fazer vaquinha, o material é de otima qualidade, recomendo muito mesmo.
Avatar pua
Dindou

Aprendiz

#947250 Bom dia, tb ficaria extremamente grato se puder me disponibilizar esse material, to precisando demais, ne atoa que achei seu topico pela procura do site, isso por que estava nos topicos novos e não vi por que fui direto procurar sobre isso, rs . enfim se puder me mandar. muito obrigado!

Sucesso
Avatar pua
TheIllusionist

Aprendiz

#947252 Bom Dia amigo, se vc puder me disponibilizar o material ficaria enormemente contente, não tô com mt dinheiro ultimamente até pq ainda não trabalho e o único din que eu ganho estou usando mais para comprar livros da facul e tirax xerox de outros livros.

Desde já agradeço a atenção amigo !
Avatar pua
Sonner

Aprendiz

#947257 Bom dia Guerreiro, se puder disponibilizar o material para mim, ficarei extremamente agradecido, estou meio quebrado, terminando a faculdade e sem emprego a vista, meus pais estão me ajudando no momento, enfim esse material me ajudaria bastante.
Avatar pua
LuBaron

Aprendiz

#947478 Boa noite amigo pua, eu não tenho condições de pagar pelo material se puder me disponibilizar ficarei muito grato.
Avatar pua
LuBaron

Aprendiz

#947479 Boa noite amigo pua, eu não tenho condições de pagar pelo material se puder me disponibilizar ficarei muito grato.
Avatar pua

Criador do tópico

Luis Guerreiro

Aprendiz

#947510 Boa noite amigos, ja encaminhei os documentos para a maioria que pediu, vou reupar o arquivo para evitar que ele seja excluido e perdido, quem ja pediu ja recebeu hoje o link para os downloads
Abraços