Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#863654 Destruindo relacionamentos, por Adrian Villar #1
­ Rotina para usar em garotas que usam anéis/cordões ou acessórios que foram ganhados pelo namorado.

Adrian: Você sabia que esse anél serve para te prender?
HB: Mas como assim?
Adrian: Serve como um gancho, que ele te deu apenas para quando você sair sozinha, olhar para esse simples objeto e pensar nele... sabe? Nesse momento você está aqui conversando comigo sobre
diversas coisas, você sabe que eu tenho interesse em você, certo?
HB: Sim, eu sei.
Adrian: E durante essa interação, você mesmo sabendo que a química que está acontecendo entre nós é forte, você por um segundo para e olha para esse pequeno objeto e pensa duas vezes antes de arriscar alguma coisa.
HB: Mas é um presente muito especial.
Adrian: Eu entendo, mas ao mesmo tempo que é especial, essa conexão que foi criada entre você e ele é apenas piscicológica e superficial, faz o seguinte, tira esse anel e coloque ele no seu bolso.­

- Se ela fizer isso, já é um grande avanço, ela está interessada!

Adrian: Concorda que agora, a energia entre nós começou a fluir mais limpa? Como se não houvesse aquela barreira da culpa de fazer o que gosta e o que quer?
HB: Sim
Adrian: E é nesse exato momento em que nossas energias começam a ficar mais puras e bonitas, que ficamos perto de atingir um ápice nunca antes sentido, nem por mim, nem por você, mas que teremos a oportunidade de sentir nesse exato momento em que nossos lábios se tocarem.

­ Kiss Close!


ROTINA TESTADA E APROVADA:

Lincoln V. Constantine: Essa semana usei a rotina que o Adrian Villar postou aqui no grupo e ela funcionou perfeitamente, obrigado Adrian!

Matheus Lopes: Obrigado Adrian, te amo cara... Sua rotina de BFD me ajudou muito num aproach!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#863659 Algo bem legal pra ter na manga, apesar de eu não ser muito fã de BFD, obrigado por compartilhar adrian
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#863670
yg0zera escreveu:Algo bem legal pra ter na manga, apesar de eu não ser muito fã de BFD, obrigado por compartilhar adrian



Penso igual.. hahaha

Sacanagem "quebrar" a mandinga ou até mesmo a ancoragem de algum PUA por aí (quem sabe), mas pode ser que valha a pena usar kkkkkkk

Obrigado, Adrian!
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#863699 Dificil é a mina tirar o anel haahahahaha.

Mas vou tentar se surgir a oportunidade, o que não ta faltando hahahahahaa
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#863710 Eu ainda carrego a ideia de que se uma garota comprometida me beija sem antes terminar com o namorado dela, as chances dela me trair seriam maiores, essa garota não tem respeito por relacionamentos e criar laços, mesmo tendo confiança no meu taco acho isso.
Dica: Não se apaguem ou tentem algo serio com garotas desse tipo, experiência própria
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#863719 Muito boa rotina sei que funciona pq BFD é especialidade desse cara.
Mas não gosto muito de usar BFD pq tenho amor a minha vida, só tenho 17 anos e ainda pretendo viver muito.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#919498 Besteira pensar que se a mina ficar com você, mesmo namorando, ela não tem caráter e tal. As mulheres trocam os caras por outros de valor superior e quando o cara demonstra DVS, ele deixa o "oponente" no chinelo e a HB pode sim fazer a troca sem nem comunicar o antigo parceiro. Agora outra polêmica é se ela continuar namorando e ficar contigo (Isso sim é falta de caráter).