O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#281728 Muito obrigado, ja estou perto do ENEM e penso que esses livros vao ser de grande ajuda :) valeu pela contribuicao e estou muito feliz por nao ter perdido essa oportunidade!
teto23

Aprendiz

#281869 Mto bom Mourão..

Faço facul já( viva a engenharia a mecânica eeeee) mas estou querendo transferir para engenharia de produção e um dos jeitos que tentarei é prestando enem de novo...E VAMO QUE VAMO. O SHOW TEM QUE CONTINUAR.

Vlw por ajudar a galera aqui do fórum
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#282087 Isso vai me servir como um complemento incrível. Estou estudando bastante pra tirar uma ótima nota na prova e como esse ano vai ser a primeira fez que vou fazer o ENEM com certeza depois de ler os livros irei ter uma ótima noção da prova . Obrigado por compartilha conosco esse material .
maateuus

PUA EXPERT

#282334 valeu por compartilhar,muito bom mesmo.Li apenas o comecinho e vi que à proposta deles é ensinar de uma forma diferente dos professores,pra min será útil.
Abraços.
diniiu

Veterano - nível 1

#282339 Muito obrigado por compartilhar conosco este material que aliás é otimo e por nos ajudar a aumentar nossas chances de conseguir se dar bem no ENEM :ae