O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#282363 isso ae gurizada!!
vcs devem ter percebido que a medida que vais lendo , gera um sentimento de cumplicidade e amizade por parte de sua e do autor, muito bom!!

esse é um materia raro, e um dos melhores que já vi , pela net!!
bywilltof

Aprendiz

#282402 MELHOR TÓPICO DA ÁREA


Sem dúvidas, pelas poucas dezenas de páginas que lí, ACHEI INCRÍVEL o material e de extrema valia. Parabéns mourão! REALMENTE vc se superou.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#283182 Muito obrigado mesmo mourão matérial super foda, e rarissimo era tudo oque eu prescisava vai me ajudar muito, já estou fazendo facul mais quero mudar de curso, e esse matérial concerteza vai me ajudar passar muito obrigado mesmo, por isso eu Amo esse fórum e essa galera toda *-*
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#283198
jbseduction escreveu:Muito obrigado mesmo mourão matérial super foda, e rarissimo era tudo oque eu prescisava vai me ajudar muito, já estou fazendo facul mais quero mudar de curso, e esse matérial concerteza vai me ajudar passar muito obrigado mesmo, por isso eu Amo esse fórum e essa galera toda *-*



tamo junto meu garoto..
não me agradeçam em nada , agradeçam ao Rapha, ele sim é um cara bacana e foda!

visitem o site dele
http://www.passefacilnoenem.com/