Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

ScorpionKing

Aprendiz

#1070380 Bom pessoal, já frequentei muito esse fórum lá em meados de 2012/2013 e aprendi muita coisa e hoje depois de um bom tempo de "molho" fiquei descalibrado.

Gostaria de pedir à todos que me indicassem conteúdo relevante para um PUA veterano, mas que levou uma pancada na cabeça e esqueceu um pouco à arte.

Quem puder me ajudar, indicando material, vídeos ou sites seria de imensa ajuda.

Obrigado à todos!! :yaaah :ajoelhar
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1070399 Cara o segredo tá no INNER GAME, eu diria algo mais básico mais de grande poder, vai no YouTube procura o canal do Felipe Marx SB e o do João Abrantes SB , o Felipe foca muito em INNER GAME, e o João em poder verbal dá uma geral nos vídeos deles desse tema , o jogo tenta um jogo natural sem estresse a sua calibração vai melhorar só na prática e trocando idéia com as Hbs não procure nada enlatado vai te prender um bocado se quiser ler algum livro te recomendo A arte natural da sedução - Richard lá ruína. Espero ter ajudado !
Avatar pua

Criador do tópico

ScorpionKing

Aprendiz

#1070410 Obrigadão man!! :ae

Só mais uma pergunta, você tem algum material sobre INNER para recomendar e sobre negs tb??

Fica na paz!!
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1070422 De INNER game sim, me manda uma mensagem com seu e-mail ou número eu te mando um curso bom que eu tenho, o Felipe Marx fala bastante no canal dele e tem muitos vídeos com dicas e sacadas muito boas , e sobre negs não sei oque posso te indicar por que os que uso são espontâneos da conversa ou da situação no momento, estuda a teoria sobre o negs e oque tem por trás dela e criei e use os seus nada enlatado.