Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#33521 Galera é o seguinte...meu objetivo quando entrei no mundo PUA era de fazer todas as garotas correrem atraz de mim, me seguirem, me daram oi no msn, me madanrem scraps, comentarem minhas fotos, ter algum reconhecimento por parte das garotas e claro de todos ao meu redor...resumindo meu obejetivo é ser popular e selecionado...sei que parece meio egoista mas é algo que sinto falta. Mystery diz que para isso vc precisa agir como se tivesse centenas de mulheres a sua disposição, que assim, isso ira sub comunicar muita pré seleção e valor social. Você nao pode correr atraz das minas e nem ficar esperando coisas delas...enfim vc não pode ficar na expectativa se elas vao gostar de vc ou nao...agindo assim vc vai atrai-las sem problemas...

Mas o grande problema, é que eu nao consigo...a unica saida que eu vejo é algum material para fazer uma auto-PNL...alguem ai poderia me indicar?


Obrigado!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33529 Na superpasta tem livros de PNL, de uma olhadinha lá.
Mas não tente utilizar a PNL (hipnotisar) com todos, pois podem descobrir e não vai ficar legal :)


Misterioso
blOom

Pickup Artist

#33567 Na verdade ele quer aplicar programação neurolinguistica NELE MESMO! Pra sentir-se preselecionado, etc.
Sinceramente, acho esse o caminho mais longo porém "suave".



Mas eu tenho uma outra sugestão.. que é relativamente curta (em termos de dificuldade) porém, uma verdadeira escada (em termos qualidade).
Consiste em vc conseguir RMLPs de nível relativamente baixo e ir subindo aos poucos! Inclusive eu já fiz isso!

É o seguinte.. tente conseguir rapport com a HB (ex.: hb5, hb6, hb7.. a maior nota que puder) e escala ela de RMLP. Mas tem que ser alguma que vc também curta, se identifique. Do tipo que vc gosta da companhia dela.. gosta de ir ao cinema com ela, de ficar com ela! Depois disso, junta PELO MENOS duas delas.. o ideal são três ou mais! Pronto. Apartir daí, vc não vai ser mais necessitado..pois.. sempre que precisar, terá suas RMLPs.


Saia com elas, divirtam-se.. vc vai acabar acostumando com isso, com a 'fartura'. Acredite: Mesmo não sendo HB10, já te saciam!


Com o tempo.. tu pode ir dispensando uma ou outra delas.. e vai arrumando RMLPs de nível cada vez melhor! Na verdade, a ordem a se fazer é o oposto.. se tu tem RMLPS 5 5 e 6... e conseguiu uma 7... tu dispensa uma das 5... depois conseguiu uma 8... dispensa outra 5.. aí a coisa começa a ficar interessante: RMLPs 6 7 e 8... com o tempo tu arruma uma outra 8.5.. aí dispensa a 6... sacou???


Pra vc ter ideia, teve uma q eu arrumei na época que comecei na pickup (quase 2 anos atrás) que até hoje me procura. Porém, ela é HB6, não beija muito bem e o sexo também é "meia boca". Ou seja.. até uns tempos atrás (~6 meses) de vez em quando, quando batia uma vontade e num tinha ninguem.. eu ligava pra ela... levava pra casa e comia! Nem beijava! hahahahah ia direto pro sexo!

Já uma outra, HB7.. beija MUITO bem e faz um FC gostoso.. mesmo ela não sendo mais minha RMLP, de vez em qdo ela me liga e rola uns flashbacks! hehehehehe



Hoje tow mais "acertado".. to com o jogo mais bem calibrado, peacocking e atitudes internalizadas, etc etc... aí tenho RMLPs de nota 8 pra cima! Então, posso me dar ao luxo de não fazer questão de KC ou FC com qualquer uma.. pq SE eu tiver vontade, tenho minha RMLP!

Isso me deixa inevitavelmente não-necessitado! E quanto à pre-seleção, isso é assunto pra outro post! (postarei dps do almoço!) :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#33569 Minha dica é: Em vez de usar PNL, apenas pare de implorar para que elas façam essas coisas.

Ex: Não fale nada como "me manda um recado", "comenta minhas fotos", "você nunca fala comigo (MSN)". Não mostre que você quer ou precisa daquilo.

Acho que seu grande problema é querer isso em poucos dias, o que é impossível (a não ser que você fique famoso!). Se você é um bom PUA, no início algumas HBs, umas 2 ou 3, sempre estarão no seu pé. Com uns meses, já serão umas 10 e com muito tempo, você conseguirá o que quer.

Se olhar bem, os homens que tem esse tipo de atenção, ganhou isso em anos e não de um mês para outro.

Uma dica de ouro que eu te dou é: seja sociável e respeite à todos. Isso fará com que todos à sua volta gostem de você e você ganhará essa atenção em bem menos tempo.