Pedidos de materiais

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#932631 Realmente ta ai um ponto fraco em mim.

Eu não sinto vergonha de chegar em algum grupo, porém não consigo manter uma conversa.
Mesmo que n seja um grupo, com apenas outra pessoa, sendo homem ou mulher, sendo colega ou desconhecido.

Eu chego naquele momento que fica silêncio mt rápido.

Sei que o fórum é rico nesse material, se alguem tiver salvo em favoritos, ou tiver de jeito pra me mandar o link materiais para melhorar o dom de conversar, de não deixar aquele silêncio chato surgir ...
hahah

Valeu :ae
Avatar pua
scruffx

Aprendiz

#932653 Eu costumava ter vergonha de abrir a boca perto de pessoas desconhecidas,comecei a falar com qualquer um e foi uma sensação de como eu estivesse forçando deu um frio na barriga e hoje converso com qualquer pessoa em qualquer lugar.

Eu não tinha assuntos,seguinte parei de pensar em ter assunto e apenas comecei a falar por falar,não pense muito e simplesmente fale ,exemplo:
"Final de semana que vem vou Viajar !!" nisso vc ja deixa as perguntas virem "Que legal para onde você vai?" ,coloque um assunto dentro da sua resposta exemplo: "Vou pra lugar X,lá tem X interessante" no começo é embaraçoso mas se você praticar você vai falar pra sempre e será chamado de "maritaca" assim como eu ja fui chamado kkkkkkk :s ,é muito simples basta ser aberto com todos e conversar sobre qualquer coisa mesmo que não saiba do que se trata,tenha interesse(mesmo que não seja de seu interesse)eu ja conversei com duas meninas sobre a cor da unha delas '-'.

É isso espero ter ajudado.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#933734 Bom dia,nesse caso tbm é bom ter mais assuntos,ou seja ler mais e curtir coisas novas para ter mais experiencias e com isso ter muito mais assuntos.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#967108 Tem algumas coisas que podem ajudar e a maioria delas é em relação a mentalidade.

Primeiro acredite que tudo o que você fala tem valor e fale com mais emoção, como uma tonalidade alta, baixa, tensão, drama, ou seja se expresse livremente e jogue tudo da sua mente para fora.

Segundo, faça exercicios musculares na região da garganta, grite, gire o pescoço, pule e treine a fala na frente do espelho ou grave, você irá se surpreender.