Pedidos de materiais

Criador do tópico

diego_fernandes

Aprendiz

#976225 Hey galera!!!!! Tranquilo?

Estou muito a fim de melhorar no Fuck Close, mas não tô conseguindo achar material de qualidade... Já li aquele Controle da Ejaculação, mas não deu certo. Se alguém tiver algum desses cursos: Titã na Cama, Homem Bom de Cama, Sexo Não Convencional ou qualquer outro curso sobre sexo que você considere bom, por favor, COMPARTILHE!

Atenciosamente, Fernandes.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#990367
diego_fernandes escreveu:Hey galera!!!!! Tranquilo?

Estou muito a fim de melhorar no Fuck Close, mas não tô conseguindo achar material de qualidade... Já li aquele Controle da Ejaculação, mas não deu certo. Se alguém tiver algum desses cursos: Titã na Cama, Homem Bom de Cama, Sexo Não Convencional ou qualquer outro curso sobre sexo que você considere bom, por favor, COMPARTILHE!

Atenciosamente, Fernandes.


Voce tem algum materia legal para troca ? Eu tenho o 2 girl teach sex completissimo porem tudo em ingles e tenho o tita na cama.
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#990534
Blood Raven escreveu:
diego_fernandes escreveu:Hey galera!!!!! Tranquilo?

Estou muito a fim de melhorar no Fuck Close, mas não tô conseguindo achar material de qualidade... Já li aquele Controle da Ejaculação, mas não deu certo. Se alguém tiver algum desses cursos: Titã na Cama, Homem Bom de Cama, Sexo Não Convencional ou qualquer outro curso sobre sexo que você considere bom, por favor, COMPARTILHE!

Atenciosamente, Fernandes.


Voce tem algum materia legal para troca ? Eu tenho o 2 girl teach sex completissimo porem tudo em ingles e tenho o tita na cama.


Que isso cara?! Querendo fazer trocas? Nós somos uma comunidade devemos ajudar uns aos outros.

Governo brasileiro são investe em educação e temos vários elementos querendo se dar bem e não pensa em ajudar o próximo. 'Y i was born here? Damn!

Diego_Fernandes caso queria o titã na cama, muito bom de cama ou God Sex method - Seja um Deus no sexo me envie uma mensagem privada.

Não irei postar aqui por causa dos 'sanguessugas' (será que me entende)

Não ligue, o 2 Girl teach to Sex completo em inglês tem disponível na biblioteca daqui. Não vai nessa de troca brô.

Sem mais.

-Williams :ae
Mystery;

Veterano - nível 3

#990801 Não tem essa de material não, tem é que meter com vontade.

Imagem Colocar piru na boca dela até as guelas.


Imagem Comer ela de quatro, puxar o cabelo dela e chama-la de vagabunda.


Imagem Gozar na cara dela.


Imagem Fazer tudo quanter tipo de posição.


Imagem Da uns tapas na bunda dela.


Se você fizerem isso, ela vai te pedir em casamento. Mas tem gente que mete passivamente parece que tem outra mulher em cima dela, não é bom de piru. Ai fica atrás de material pra melhorar o sexo. Mete igual homem porra!!!
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#990928
Mystery; escreveu:Não tem essa de material não, tem é que meter com vontade.

[ [url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/8d/U%2B2192.svg/25px-U%2B2192.svg.png]Imagem ][/url] Colocar piru na boca dela até as guelas.


[ [url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/8d/U%2B2192.svg/25px-U%2B2192.svg.png]Imagem ][/url] Comer ela de quatro, puxar o cabelo dela e chama-la de vagabunda.


[ [url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/8d/U%2B2192.svg/25px-U%2B2192.svg.png]Imagem ][/url] Gozar na cara dela.


[ [url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/8d/U%2B2192.svg/25px-U%2B2192.svg.png]Imagem ][/url] Fazer tudo quanter tipo de posição.


[ [url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/8d/U%2B2192.svg/25px-U%2B2192.svg.png]Imagem ][/url] Da uns tapas na bunda dela.


Se você fizerem isso, ela vai te pedir em casamento. Mas tem gente que mete passivamente parece que tem outra mulher em cima dela, não é bom de piru. Ai fica atrás de material pra melhorar o sexo. Mete igual homem porra!!!


Oloko tio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brother entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas na minha opinião. Quero deixar bem claro que não sou um expert no assunto, mas pelo o que eu lí, isso que você mencionou acima apenas irá fazer com o que as mulheres pense que você é igual aos outros caras.

Onde que entram as preliminares nisso? Vejo várias mulher reclamando que os homens são muito diretos(ou sejam vão de direto ao assunto).

Sexo oral é bom para ambas as partes, então ela adoraria receber um oral como você.

Orgasmo!! Porque não procure estudar como fazer uma chegar ao ápice do prazer ou seja o orgasmo, ou até mesmo orgasmos múltiplos. Porque quando nós homens ejaculamos perdemos a 'graça' da coisa e com a mulher não é bem assim.

Se as mulheres desprezam grande parte dessas suas atitudes, porque está indicando que Meter igual homem? Acredito que você não estuda.

Enfim quero deixar que não sou um expert no assunto, mas pelo o que estudei sobre dá prazer para uma mulher é o básico do básico é isto.

-Williams :ae
mc337

Aprendiz

#990939 Rapazeada, uma parada que melhorou minha performance foi simplesmente a troca de camisinha. Atualmente uso a Skyn da Blowtex e ela é bem melhor que as outras que já havia usado.
Bazarov Pua

Aprendiz

#990959
Jadson Williams escreveu:
Blood Raven escreveu:
diego_fernandes escreveu:Hey galera!!!!! Tranquilo?

Estou muito a fim de melhorar no Fuck Close, mas não tô conseguindo achar material de qualidade... Já li aquele Controle da Ejaculação, mas não deu certo. Se alguém tiver algum desses cursos: Titã na Cama, Homem Bom de Cama, Sexo Não Convencional ou qualquer outro curso sobre sexo que você considere bom, por favor, COMPARTILHE!

Atenciosamente, Fernandes.


Voce tem algum materia legal para troca ? Eu tenho o 2 girl teach sex completissimo porem tudo em ingles e tenho o tita na cama.


Que isso cara?! Querendo fazer trocas? Nós somos uma comunidade devemos ajudar uns aos outros.

Governo brasileiro são investe em educação e temos vários elementos querendo se dar bem e não pensa em ajudar o próximo. 'Y i was born here? Damn!

Diego_Fernandes caso queria o titã na cama, muito bom de cama ou God Sex method - Seja um Deus no sexo me envie uma mensagem privada.

Não irei postar aqui por causa dos 'sanguessugas' (será que me entende)

Não ligue, o 2 Girl teach to Sex completo em inglês tem disponível na biblioteca daqui. Não vai nessa de troca brô.

Sem mais.

-Williams :ae




Sera que poderia me passar esses materiais por MP depois,ficaria agradecido. :ae