Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1049180 Olá a todos os puas e projetos de puas , sei que já fui muito mais ativo no fórum e não sei se ele ainda está como era antes, porém devido a faculdade e ao desenvolvimento pessoal parei de produzir material aqui e de ajudar nossos colegas, durante esse tempo me dediquei muito a estudar psicologia, tenhos aulas na faculdade, li livros, vi filmes bem fiéis a realidade, documentários, etc. Enfim, durante esse periodo pude perceber o poder que a bendita tem sobre uma pessoa, todo o nosso exterior é apenas reflexo do que existe lá dentro no nosso insconsciente (um plano mais profundo que influencia no comportamento humano), ou seja, são grupos de ideias carregadas emocionalmente que já foram conscientes e podem ser resgatadas em outro momento, essas ideias influenciam em nosso comportamento sem que tenhamos consciência, segundo Freud isso representa cerca de 80% da nossa mente, imagine um Iceberg, então, a parte que você tem um certo controle é apenas a ponta dele, todo a sua base é o seu insconsciente,tudo isso vai ficar mais claro com a imagem a seguir:
Imagem


Mas esse inconsciente é inacessivel? Claro que não! existem métodos para acessa-lo, e é justamente ai que está o ponto, a pessoa que sabe e aplique esses metódos consegue acessar seu inconsciente sem que você perceba, consegue "penetrar" informações lá e depois revive-las de acordo com o motivo de ele estar fazendo isso (famosa ancoragem), pois como disse anteriormente, você pode resgatar essas ideias em outro momento posterior, isso pode ser usado tanto em outra pessoa como em você mesmo (auto-hipnose
) para tentar tirar algum bloqueio inconsciente que te atrapalha a realizar alguma ação e alcançar um objetivo.


Bom, pretende ir fazendo alguns tópicos direcionados ao âmbito da conquista com algumas pequenas dicas que qualquer um pode aplicar em suas interações, muito do que eu vou falar são pequenas coisas que tem um efeito muito grande ao receptor, são padrões de linguagem e persuasão que vão ajudar a quem souber aplica-los, é muito belo ver um homem usando como suporte a psicologia para despertar a paixão em uma mulher, geralmente se produz algo muito mais intenso do que um sentimento que vai surgindo naturalmente, lembrando que isso não vai te garantir consquistar uma mulher, porém vai facilitar e muito a sua vida, no primeiro tópico vou tentar abordar o seu próprio inconsciente, ideias falsas e negativas que não são suas mas estão enraizadas lá, o porque do medo, etc.



Então é isso pessoal, não sei quando será postado o primeiro artigo já que não disponho de muito tempo, porém vou tentar faze-lo ainda nesta semana, valeu a todos e sucesso nas sarges!!
Abraços!