Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#924123 oie gente. Blz? o negocio é o seguinte, nunca fui em boates e reramente fui em alguma fez para dançar (tenho 17anos) gosto mais de coisas sociais, pra bater papo e tal. Mas vou passar a ir com alguns primos agora, e...

Não tenho a minima noção de como dançar ou chegar ne alguem... dançando. Se tiver um material de sedução na dança bem basico ai q dê pra pegar o jeito de primeira eu agradeço. (Olha, eu n danço funk nem pau, eu sou reservado e calmo, então se tiver uma coisa mais ''leve'' porem sensual eu agredeço, algo q dê pra fazer uma escalação de kinos e tal)

obrigado pela mão.
Avatar pua
Iago Mourão

Aprendiz

#924127 Cara, eu recomendo dança de salão. Dança juntinho, tem um kino poderosíssimo e é bem reservado (uma arma mortal, hahaha)
Agora, vc tem que curti sertanejo, forró, q é o que ta bombando no momento.
Cara, em questão de material, tem muitos vídeos na internet, mas não adianta, tem que frequentar alguma academia e dançar, ou pedir pra alguém q vc conheça, te ensinar.
Acho muito importante o cara saber dançar, muita mulher gosta e pouquíssimos homens sabem, é um grande diferencial.
Espero q tenha ajudado. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#924176 Serio q tem sertanejo e forro em boate? achei q só tinha eletronica (eu gostaria de mais dicas para dançar eletronica, q apesar de eu nunca ter ido, parece q o foco das boates aki da minha cidade). Só q tipo realmente n tem como fazer aula de dança, por isso q eu queria um material beeeeeem basico mesmo só pra n ficar parado.

Obs: Sei dançar um pouco sapateado hirlandês e musica celta kkkkkkkkkkkk q coisa inutil.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#924181 Fala Puazada...beleza?!

Brothers, desencanem dessa de ficar procurando material pra tudo!

Confiança + Atitude = Resultados - isso que vocês têm que aprender rapaziada!

Quanto à dança, é claro que se você souber dançar, será um baita de um facilitador na hora da sedução, porém, saber dançar não é essencial para se dar bem com as mulheres na balada.

Caso você não saiba dançar, admita que não sabe, e procure outros meios de chamar a atenção da mulherada na nigth.

Abrax
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#924212 Isso depende do estado, aqui em MG eu não conheço boates que toquem forró, a maioria é sertanejo e eletronica, sobre o material é só entrar no youtube cara, vai por mim lá tem qualquer tipo de curso que vc precisar.