Tiger Dark
#1051910 O AA é um fantasma que só existe na nossa mente que foi criado pelo condicionamento social que nos faz acreditar que abordar mulheres é uma coisa ruim. A nossa postura, a forma como o externo à nos (nosso corpo) se manifesta é um reflexo de como o interno está, controle o externo e o interno seguirá. Se importe em mudar a sua vida e não em manter uma imagem de uma pessoa foda para os seus amigos betas, que nem sequer se importam em evoluir. Vídeo muito bom Lobão,deixando tudo muito claro e simples de forma que qualquer um pode entender e além disso, de forma gratuita! :yaaah
Avatar pua
eduardo.gruber
#1051913 Mais um material de primeira meu querido! Obrigado por seus encinamentos, com toda certeza depois dessa minhas perspectivas de AA nunca mais serão as mesmas.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1051922
Gladiator escreveu:Como sempre descomplicando total Lobão.
É muito importante mantermos a calma e procurar sempre estar consciente do que estamos fazendo, mas pra isso é preciso ir devagar e que também se reflete na linguagem corporal, isso os tira de pensamentos futuros e nos coloca no presente, onde realmente podemos fazer acontecer.
O que vale mesmo é aceitar o que estiver sentindo, sem julgamentos e simplesmente sentir, seja o que for, pois somente assim podemos passar por cima de varias barrerias que nós mesmo colocamos no caminho.



Isso aê! :mau

E falando sobre a famosa BL, vou fazer um artigo sobre muito em breve pra rapaziada!!
Avatar pua
GabrielTKD
#1051926 Realmente isso faz muita diferença. É muita questão de interpretação, concepção, que nos faz sentir as maiores fraquezas, como medo da rejeição, sem saber o que falar, ficar nervoso, colocar a mulher no pedestal sem nem te-la conhecido e etc. QUando há tranquilidade tudo fica bem leve, de boa. O que sempre fodeu a gente e qe sempre fode, é essa questão de pressão social, mas quando taca o foda-se, nos sentimos mais libertos! Já aconteceu isso comigo, quando to com esse frame de malandragem, suavidade, tranquilidade, as coisas fluem, até saio rindo com qualquer tipo de reação dela ou resultado, não crio expectativas e tal, e vou fazer o que eu quero ali e já era. Se a mina namora msm, eu já ejeto, e pronto, não tem porque de ficar se reprimindo e se diminuindo por causa de rejeição de mulher. É como o Lobo já falou: "não existe mulher difícil, existe mulher desinteressada." Logo, quando se desenvolve social proof, consegue um KC e pah que te dá uma pré seleção e uma moral, as coisas mudam bastante, acontece o TURN AROUND, voce vira o jogo, e aquela mina que te rejeitou, passará a dar Idi's haha. Ta acontecendo isso comigo hehe, com um relato muito foda q vou postar no grupo. Isso ae rapaziada, vamo mandar a A.A pra casa do caralho!
Avatar pua
JONATHAN BATISTA
#1051941 Muito bom lobo pelo que entendi temos que si movimentar pouco e lento para nao alimentar a AA e chegar tranquilamente nas Hbs e tambem você for chegando junto e ela se afastar que dizer que nao sera um bom sinal e aborda as feias tbm para praticar e assim obter mais experiencia e nao ter medo da rejeicão !
Guarini
#1051948 lobo acho que hoje vc é um dos puas mais criticados, já pensou em fazer infields?
Avatar pua
Wallach
#1051971 Otimo o material lobo, ganhou mais um novo inscrito para o seu canal :ae
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1052076
Tiger Dark escreveu:O AA é um fantasma que só existe na nossa mente que foi criado pelo condicionamento social que nos faz acreditar que abordar mulheres é uma coisa ruim. A nossa postura, a forma como o externo à nos (nosso corpo) se manifesta é um reflexo de como o interno está, controle o externo e o interno seguirá. Se importe em mudar a sua vida e não em manter uma imagem de uma pessoa foda para os seus amigos betas, que nem sequer se importam em evoluir. Vídeo muito bom Lobão,deixando tudo muito claro e simples de forma que qualquer um pode entender e além disso, de forma gratuita! :yaaah


Exatamente!

Cada cachorro que lamba a sua caceta, que negócio é esse de ficar se preocupando com o que os outros vão pensar? Se preocupe com você malandro!!

Abração
Avatar pua
Kalintz
#1052077 Ótimo vídeo Lobo, estou passando por isso esses dias, sempre crio uma desculpa antes de abordar uma certa mulher. Esse vídeo abriu meus olhos, se for pra me arrepender de algo, prefiro me arrepender depois de ter abordado. Coragem acima de tudo, é isso que faz da gente homens. Abraços.