Avatar pua
JohnViktor

Aprendiz

#1052096 Ótimos ensinamentos e dicas. Desmistificou muita coisa Lobo. A ansiedade é um estado mental e como tal você tem o controle sobre isso assim como pode ver as coisas que fazem isso surgir de um modo diferente. É exatamente isso que você propõe no vídeo, mostrando que basta ver de uma forma mais desapegada e despreocupada qye a ansiedade vai pros ares. Muito bom Lobo. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1052137
GabrielTKD escreveu:Realmente isso faz muita diferença. É muita questão de interpretação, concepção, que nos faz sentir as maiores fraquezas, como medo da rejeição, sem saber o que falar, ficar nervoso, colocar a mulher no pedestal sem nem te-la conhecido e etc. QUando há tranquilidade tudo fica bem leve, de boa. O que sempre fodeu a gente e qe sempre fode, é essa questão de pressão social, mas quando taca o foda-se, nos sentimos mais libertos! Já aconteceu isso comigo, quando to com esse frame de malandragem, suavidade, tranquilidade, as coisas fluem, até saio rindo com qualquer tipo de reação dela ou resultado, não crio expectativas e tal, e vou fazer o que eu quero ali e já era. Se a mina namora msm, eu já ejeto, e pronto, não tem porque de ficar se reprimindo e se diminuindo por causa de rejeição de mulher. É como o Lobo já falou: "não existe mulher difícil, existe mulher desinteressada." Logo, quando se desenvolve social proof, consegue um KC e pah que te dá uma pré seleção e uma moral, as coisas mudam bastante, acontece o TURN AROUND, voce vira o jogo, e aquela mina que te rejeitou, passará a dar Idi's haha. Ta acontecendo isso comigo hehe, com um relato muito foda q vou postar no grupo. Isso ae rapaziada, vamo mandar a A.A pra casa do caralho!



ótima perspectiva meu bom leitor! :ae Já tá pegando a essência da parada!!

Abração
Avatar pua
Anderson.b.o

Aprendiz

#1052179 Gratidão pelo vídeo Lobo. Aprendi que o nosso externo influencia o nosso interior, por isso devemos caminhar lentamente, fazer movimentos lentos como andar dentro da água, porque movimentos lentos traz calma, paz, segurança e é isso que eu preciso numa abordagem demonstrar confiança assim serei até bem recebido em minhas abordagens.
E cara a gente quer fazer tudo perfeito e temos medo de errar porque fulano vai pensar isso ou aquilo, e velho se a gente analisar ninguém é perfeito todo mundo é imperfeito e a gente quer ser “perfeito num mundo imperfeito”, por isso não temos necessidade de ter medo pô!!!.
E a diferença da feia pra gostosa não é nenhuma elas agem do mesmo jeito, mulher é mulher tira os adjetivos então as chances de ganhar um fora de uma pra outra é a mesma, então nada de ficar pensando ela é muita areia pro meu caminhão, ela é mulher e eu sou o CR7 porra!!!. As mulheres me querem a todo custo só tão se fazendo de difícil nada que uma boa atitude resolve.

Gratidão pelos encinamentos Lobo abraz!
Allan Flack

Aprendiz

#1052184 Vi esse vídeo umas 3 vezes, pra não deixar passar nada kkkkk
Achei sensacional a forma como os nossos movimentos influenciam nossa confiança. Jamais imaginei que simplesmente me movimentar mais rapidamente ou de forma mais lenta pudesse influenciar na maneira como eu falo, como eu penso e no que eu sinto. São coisas que a gente não presta atenção pq acha q não importa, gostei de saber dessa questão. Acho ainda que a BL é um tema que daria tópico pra um próximo vídeo né ? rsrs

Enfim, obrigado por mais um grande vídeo com conteúdo direto, coerente e gratuito.
tmj
Avatar pua
Donnie Brasco

Aprendiz

#1052188 É incrível como a gente se deixa levar muitas vezes pelo ambiente, com medo de que os outros fiquem nos julgando etc. Ultimamente isso parece ter aliviado mais, acho que se deve ao fato de estar centrado nos meus objetivos. Bom vídeo Lobo, valeu por tudo!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1052298
JONATHAN BATISTA escreveu:Muito bom lobo pelo que entendi temos que si movimentar pouco e lento para nao alimentar a AA e chegar tranquilamente nas Hbs e tambem você for chegando junto e ela se afastar que dizer que nao sera um bom sinal e aborda as feias tbm para praticar e assim obter mais experiencia e nao ter medo da rejeicão !


É isso aê meu camarada! Tratar a ansiedade, a gente trata com a calma e com resiliência.

Ninguém nasceu com medo de mulher, você desenvolveu isso se condicionando a isso e agora precisa perder esse medo novamente se condicionando contra isso.

Abração :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1055013
Anderson.b.o escreveu:Gratidão pelo vídeo Lobo. Aprendi que o nosso externo influencia o nosso interior, por isso devemos caminhar lentamente, fazer movimentos lentos como andar dentro da água, porque movimentos lentos traz calma, paz, segurança e é isso que eu preciso numa abordagem demonstrar confiança assim serei até bem recebido em minhas abordagens.
E cara a gente quer fazer tudo perfeito e temos medo de errar porque fulano vai pensar isso ou aquilo, e velho se a gente analisar ninguém é perfeito todo mundo é imperfeito e a gente quer ser “perfeito num mundo imperfeito”, por isso não temos necessidade de ter medo pô!!!.
E a diferença da feia pra gostosa não é nenhuma elas agem do mesmo jeito, mulher é mulher tira os adjetivos então as chances de ganhar um fora de uma pra outra é a mesma, então nada de ficar pensando ela é muita areia pro meu caminhão, ela é mulher e eu sou o CR7 porra!!!. As mulheres me querem a todo custo só tão se fazendo de difícil nada que uma boa atitude resolve.

Gratidão pelos encinamentos Lobo abraz!



Exatamente! Beleza é só rótulo, na grande maioria das vezes você se impressiona com a receptividade das garotas bonitas que você interage. Comigo foi assim e com vocês também será! :ae

Abração