Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1051552 [ A Tão esperada Parte 2 ]


Você tem medo de abordar mulheres? Sente algum desconforto fazendo-o?


Então fica calmo que eu tô aqui pra te ajudar malandro.


Agora se eu te dissesse que fiz um vídeo onde ensino um meio de você perder esse medo de abordar mulheres sem muito esforço, você assistiria esse vídeo?

Então é só chegar junto: https://www.youtube.com/watch?v=jPiDEFIr15k


Faça parte você também dessa mudança!


Aquele abraço!

Imagem



Avatar pua
Del'Arco
#1051626 Isso ai meu querido amigo Lobo, é tudo questão de embalagem.. Podemos notar que as mais tops sao mais inseguras. Um abraço Del'Arco.
Avatar pua
Super Mingão
#1051638 Material bom eu particularmente gostei das dicas, bem eficientes e com certeza vou usar :ae
Hunter90
#1051641 Otimo video irmao, também me inscrevi no seu canal para acompanhar futuros videos. :ae :ae :ae
Avatar pua
Brucform74
#1051673 Lobo entendi que tem que se movimentar lentamente para não alimentar mais a ansiedade e assim ficando calmo, quando for abordar estar tranquilo , quando eu me aproximo e ela se afasta o sinal não é bom e quando eu aproxima e ela mostra os indicadores de interrese o sinal é bom,quando abordar estar tranquilo sem sofrer pressão, estar calmo mostra tranquilidade e segurança
nós temos ansiedade de aproximação porque temos medos de ser rejeitado,me de seu zuado e etc
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1051726
Brucform74 escreveu:Lobo entendi que tem que se movimentar lentamente para não alimentar mais a ansiedade e assim ficando calmo, quando for abordar estar tranquilo , quando eu me aproximo e ela se afasta o sinal não é bom e quando eu aproxima e ela mostra os indicadores de interrese o sinal é bom,quando abordar estar tranquilo sem sofrer pressão, estar calmo mostra tranquilidade e segurança
nós temos ansiedade de aproximação porque temos medos de ser rejeitado,me de seu zuado e etc


Já aprendeu uma parte, falta mais coisa, mas já tá indo bem :ae

Abraço
eu4992
#1051727 Uma vídeo aula simples, direta, cheia de bons ensinamentos e ainda trazendo dicas sobre como se comportar para vencer a famosa AA. O detalhe é que tudo isso nos foi dado de graça. Muito mais do que um sedutor o Lobo entende que todos nós merecemos evoluir e compartilhou de graça um conteúdo riquíssimo que vale a pena ser conferido. É por essas e por outras coisas que gosto do Puabase e admiro os tópicos do Lobo. Conteúdo de qualidade para quem está disposto a aprender e evoluir.
Lobo mais uma vez parabéns pelo post que está cheio de boas dicas e ensinamentos e, como sempre digo, não pare de escrever e produzir materiais pra galera. Esse aprendizado coletivo traz de volta a essência do Puabase onde todo mundo ensinava, aprendia e evoluia sem cobrar nada de ninguém. A única coisa que não podia faltar era a vontade de aprender. Obrigado por resgatar este espírito colaborativo no fórum e saiba que sempre que o post for de qualidade você terá um feed meu e de todos aqueles que apreciam bons conteúdos que ajudam a evoluir na arte. Parabéns Lobo, malandramente todos da alcatéia agradeecem. Valeu!!!
Avatar pua
Joker Player
#1051730 Boa aula sobre como combater a AA... Manter a calma é essencial e suavizar os movimentos ajuda muito a controlar a ansiedade. Outro truque, quando for abordar uma HB, não ficar arrumando desculpas para não abordar e partir pra cima sem medo de ser feliz.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1051830
eu4992 escreveu:Uma vídeo aula simples, direta, cheia de bons ensinamentos e ainda trazendo dicas sobre como se comportar para vencer a famosa AA. O detalhe é que tudo isso nos foi dado de graça. Muito mais do que um sedutor o Lobo entende que todos nós merecemos evoluir e compartilhou de graça um conteúdo riquíssimo que vale a pena ser conferido. É por essas e por outras coisas que gosto do Puabase e admiro os tópicos do Lobo. Conteúdo de qualidade para quem está disposto a aprender e evoluir.
Lobo mais uma vez parabéns pelo post que está cheio de boas dicas e ensinamentos e, como sempre digo, não pare de escrever e produzir materiais pra galera. Esse aprendizado coletivo traz de volta a essência do Puabase onde todo mundo ensinava, aprendia e evoluia sem cobrar nada de ninguém. A única coisa que não podia faltar era a vontade de aprender. Obrigado por resgatar este espírito colaborativo no fórum e saiba que sempre que o post for de qualidade você terá um feed meu e de todos aqueles que apreciam bons conteúdos que ajudam a evoluir na arte. Parabéns Lobo, malandramente todos da alcatéia agradeecem. Valeu!!!



Gratidão meu querido Marcus, são por Feedbacks como esses que eu ainda vejo motivos para continuar ajudando essa massa!! :ajoelhar
Abração
Avatar pua
Gladiator
#1051860 Como sempre descomplicando total Lobão.
É muito importante mantermos a calma e procurar sempre estar consciente do que estamos fazendo, mas pra isso é preciso ir devagar e que também se reflete na linguagem corporal, isso os tira de pensamentos futuros e nos coloca no presente, onde realmente podemos fazer acontecer.
O que vale mesmo é aceitar o que estiver sentindo, sem julgamentos e simplesmente sentir, seja o que for, pois somente assim podemos passar por cima de varias barrerias que nós mesmo colocamos no caminho.