Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053902 Alguem pode me indicar material text game que realmente funcione? Cara, não sei o que acontece cmg... Puxo assunto com meninas no insta por via de stories, mas muitas nem me respondem... crio oppeners e nada...
ps: vida muito ocupada.. não tenho tempo pra ficar indo em balada toda semana... entao online game seria onde eu poderia jogar mais...
As vezes tento acreditar no PU, mas vejo que reslmente o que importa é beleza e altura....
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053905 Brother, sou horrível no text game mas no real game já obtive resultados.
Não foque em beleza ou dinheiro. Foque em aperfeiçoar-se, você não precisa ser bom em tudo.
Como diz um amigo meu .
Você não tem que ser o mais foda, basta não ser o pior.
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1053929 KKKKKKK
Depois de meses agora que fui descobrir o segredo do pick up... E o segredo é CONFIANÇA. Poderia resumir o pick up apenas nessa palavra.
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#1054137 Caro Gangplank,
Vc aida tem um bom caminho para percorrer e se fica com esse tipo de pensamento, nunca vai chegar a lado nenhum.
PU é um modo de vida, não uma ferramenta que vc utiliza, text game é um complemento, não uma solução.

Quando você é um artista de sedução (PUA) text game flui naturalmente.

Ta mais que provado que beleza e dinheiro não é nada comparado com autoconfiança, e liderança.

Eu ignoro hbs, vc implora por atenção de hbs.

Não veja isto como uma critica, mas sim como incentivo.

Não é na balada que se conhece as melhores hbs, mas sim de manhã nos seus trabalhos, ou nos hipermercados às compras, ou em qualquer outro sitio que vc vá, ou vc não sai de casa? Vc não vê mulheres lindas no seu dia a dia? Vc nao sai de casa e se cruza com uma boazona que olha vc nos olhos?

É nessas alturas que vc tem de atuar e não virtualmente.

Se vc quer atuar no text game, existe um monte de enlatados que resultam para chamar a atenção mas para isso vc tem que ser um cara diferente. E isso não vem do que se escreve, mas sim do que se é realmente.