Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#638807
Bruce escreveu:Eitaporraeitacarai! Vai render. Se fosse no Orkut dava pra falar "first" kkkkk'


Mas o fato é que o vídeo foi (muito) bem explicado até uns 80%, mas depois começou uma série de ataques aos religiosos e a questão da alienação das massas, "cabresto social" e blábláblá... De fato isso pode existir, mas mexer nisso, como foi falado no vídeo, é mexer em uns 5 séculos de sociedades já acostumadas com a imagem de Jesus. Achei bem interessante o que você postou. Mas eu sempre fui adepto daquela história de que "Não existe o certo ou errado. Existe o que você quer acreditar."

Mas como você disse: cada um que descubra a sua verdade. Religião é a marca da cultura de um povo e o quanto este povo é influente nas outras civilizações. Agora pra saber se existe ou não eu teria que estudar muito sobre.



Realmente o video do inicio ataca um pouco. rsrs
Mas que há uma verdade universal há.
Não precisa estudar muito, veja esse video é uma boa explicação
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#639148 Excelente topico,

obrigado por compartilhar estes videos conosco. Muitos jovens que aqui estão precisam abrir as mentes, deixando de lado o que a MATRIX nos fornece como conhecimento verdadeiro.

Estudei as religiões do mundo em vários livros, textos, videos e "livros sagrados", só posso dizer que sou Agnosticista, pois tenho "a minha certeza" de que a verdade que tantos dizem ser-lhes revelada, nós é incompreensível no atual estado de evolução em que nos encontramos.

Grande abraço e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#639191 Isso Riker.T A conciencia das pessoas dessa era está distorcida e então não conseguem compreender os verdadeiros significados. Mas há aqueles que sempre mantem a chama do conhecimento acesa.. nunca esqueça disso! :D
Soho - MEMBRO EXCLUSIVO
#639312 Poxa cara, bacana!

Já havia visto os outros vídeos da série Zeitgeist... Este ano lança +1! estou na espera heheheh
Este ai é bem interessante valeus!!

Abraço!
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#640243 Cara Otimo post mais so um aviso de amigo

na proxima observe antes de postar se a area que você esta e a do topico pois você sem querer colocou no barzinho e os moderadores ralam pra deixar o lugar ajeitado

mais tirando isso o post ta otimo

assuntos bem explicados e acho que muitos novatos na arte irão se beneficiar da sua colaboração aqui

Parabéns e que você tenha sucesso na caminhada da vida

Fica com Deus

Abraços
Graça e Paz
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#640411 Ah sim rodrigo... A fonte universal do inner game tem origem quase desconhecida para os newbie. E se entrarem fundo nesses assuntos concerteza evoluirá muito e poderá ativar o seu inner sempre, mesmo se o ambiente estiver negativo. E sem falar na transmutação mental que muitos puas aqui fazem, e não tem conciência desse poder mentalista ensinado a quase milênios.