Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#969613 Boom dia Guerreiros que estão a procura da exelência, decidi algo para 2016...

Primeiramente quero dizer que estou muito contente de ter ajudado vocês, muito mais do que imaginava, e tenho uma noticia..

Depois de meses e anos, vi que alguns topicos tem ajudado muito membros, todo dia recebo pelo menos 1 mensagem de agradecimento, e isso me alegra muito, mas ao mesmo tempo cada mensagem dessa continha um pouco mais dos ingredientes que estava precisando para tomar uma decisão para o proximo ano, pedi demissão do meu emprego ontem por um motivo, irei contar adiante, esse ano para mim foi um ano de aprendizado, não para area do relacionamento, mas para area profissional,de organização de uma agressão que resultou em 4 chapas de titanio no meu rosto a descoberta de um diagnostico neurologico (não se preoucupem nada que afete minha sanidade kk) que esclareceu muito do meu passado, inclusive minha ultima serie de artigo ''Não está conseguindo mudar? AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO!" tem muito haver com isso, e percebendo isso já vou adiantando que a parte 3 pode conter uma noticia que vai dar um novo rumo a alguns de vocês, aguardem...

Mas o motivo desse topico nao é esse, o motivo é que esse relato [AUDIO SARGE] Varios Infields em Audio, Batalha Diaria! lembrei que essa epoca me ensinou a ultima lição..a de não se importar com a rejeição (onde inclusive encontrei minha namorada (ex kk), e me motivou a fazer o que estou prestes, mas antes preciso saber de algo muito importante para tomar a decisão final..

Se tomar a decisão de criar um blog (de verdade), um canal do youtube com varios infields,dicas, e artigos massivos aqui no Puabase, quantos de vocês apoiarim essa ideia?

Desejo compartilhar com vocês todo o conhecimento adquirido ao longo dos meus 7 anos de jornada pua, leitura de centenas de livros de deselvolvimento pessoal e algumas estrategias que me ajudam muito, e que vão poder ajuda-los em algum problema especifico que impedem vocês de conseguirem o que querem..

E ai, deixem seu feedback do que acham da ideia, e se algum dos meus artigos e infields ajudaram em algo na vida de vocês, gostaria que vocês me contassem como! É muito importante vocês me dizerem, porque é isso que vai me motivar a seguir firme nisso, e depois de tomada essa decisão, vou levar muito adiante essa ideia (juntei esse ano todo uma grana para poder ir para os EUA fazer alguns treinamentos (sim vou fazer videos!) com os melhores.. (o pessoal da RSD) e ter a honra de conhecer pessoalmente um cara em particular que tenho uma enorme admiração, o Tyler, entrei em contato com a RSD pedindo permissão para traduzir alguns videos e artigos deles da rsdnation..

Quem quiser tambem, me mande um email aqui > [email protected] < para dar a sua opnião, criei um email destinado a isso, espero receber alguns pois nas mensagens privadas do puabase, só posso receber 5 Mps..

Por fim quero agradecer ao PUABASE e aos membros mais antigos que me ajudaram muito a conseguir superar o medo das mulheres de como lidar com elas, conhecer aqui desde o MM até a RSD, e livros essencias para o sucesso..

Um grande Abraço e espero seus feedbacks!

Matt hoffmann.
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#969623 Eu te apoio 100% nessa sua ideia de criar um blog, e canal no YouTube, como vc tem muiiitooo tempo de experiência, com certeza vai ajudar varias pessoas. E se o conteudo for do nivel dos topicos que vc postou aqui, vai ser sucesso!! :rolf

Igual a quando eu ouvi todos aqueles áudios de abordagens, velho vc nem sabe o quanto me ajudo, pois la eu peguei uma grande noção de como desenvolver uma conversa usando e aplicando todos esses materiais na pratica.
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#969647 Ei Matt, eu sou outro que se vc criar um blog e/ou um canal no YouTube, irei estar sempre presente te acompanhando e apoiando.

Sucesso e boa sorte nessa sua nova jornada.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#969912 Não me lembro ao certo se foi você mas acho que foi
Sobre a rotina do "não vale beijar"
ou sobre aquela do eu juro mas com o dedo cruzado

Muito boas me ajudaram consideravelmente HAHAHAH


Sucesso brother.

Abraços
Avatar pua
GustavoZR

Aprendiz

#969939 Boa, Matt!
Acho que independente do caminho que você decida tomar, a comunidade servirá sempre como pilar e acredito que te apoiará no que fizer. Se você tem um bom insight nisso, vá em frente. E se der sequência à esse projeto, não esqueça de compartilhar aqui pra podermos dar uma força!