Avatar pua
Backed
#995289 Muito bem, hoje vamos falar sobre algo muito sério e necessário – sua força interna geradora de maturidade emocional!
Eu defino esse termo como a capacidade de receber ou vivenciar alguma experiencia negativa e mesmo assim não se deixar levar por ele, ou seja, não ser reativo e fazer coisas sem pensar.
Pessoas com pouca maturidade emocional vivem de opiniões alheias e por elas são afetadas. Precisam que outras pessoas deem aprovação para seus atos e acabam adiando sua própria independência sentimental
Por isso, trouxe para vocês, três dicas que utilizo em minha vida e sei que vão fazer muito sentido na de vocês também.



Espero que gostem!
Avatar pua
RebelSoul_
#995391 Muito bom o post, man!

Realmente, são 3 dicas muito importantes! Esses são realmente os 3 passos principais para se tornar uma pessoa madura emocionalmente.

Ainda não atingi este nível completamente, é verdade... Por isso, sempre é bom dar uma revisada e escutar os mais experientes no assunto para me sentir mais motivado a seguir meu caminho e ligar o FODA-SE!

Um forte abraço!
Avatar pua
Gbl Sousa
#995398 É man sempre com sua genialidade trazendo salvação para os afogados em suas próprias lágrimas.