Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1023949 The Natural é um dos programas mais completos que já vi, tudo que o HotSeat do Tyler nao conseguiu ser.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1023952
MCSKP escreveu:The Natural é um dos programas mais completos que já vi, tudo que o HotSeat do Tyler nao conseguiu ser.

O que exatamente o Hot Seat do Tyler deixou de ser que o Natural foi?
..
Atualmente estou estudando um cara que
deu o que falar nos EUA...
.
O Workshop dele vende rápido demais... Não dá tempo nem de comprar...
Nunca vi isso... o programas tbm parecem ser fodas ...
Pq ele ensina coisas do psicologico que
funcionam...

...
Vi algumas coisas e gostei do que ele falou...
...

Mas não é um cara politicamente correto... algumas coisas podem
chocar se tu é muito moralista... tipo... ele ensina como roubar namoradas,

lidar com competidores , etc...

então não é pra qq um...

O RSD comparado com o que esse cara ensina é uma igreja de crente... :legal

...
http://www.seductiveinstinct.com/store/ ... ducts.html
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1023958 aqui é um review de um cara que postou sobre ele... e compara ao RSD:
...
Truthseeker19612 meses atrás
I agree Samurai, such bullshit...Hey guys, go out there in society and act like this humble and soft spoken beta male, and the vast majority of Hot American women are gonna fuckin' steamroll over you, spit on you, THEN shoot you down...MAKE NO MISTAKE that girl he's with is the rare exception, not the rule...Arash is the future of pickup and is an absolute expert in unique and extremely effective male-female relationship psychology I've put to work and applied recently, and have actually experienced MUCH easier results even compared to what all the RSD gang teaches, with maybe the exception of ''Tyler''.
LeozinSama

Aprendiz

#1023990 Eu particularmente me amarro no jogo do MAX e me motivei bastante vendo os vídeos dele. Para mim, ele é o cara com o jogo que mais bate com a minha personalidade. Me fez pensar muito sobre ser o mais congruente e natural na interação, e claro, com os conceitos enraizados. Então é meio difícil eu ir contra o que ele passa. Eu fiquei muito interessado em saber sobre o programa, até me surpreendi vendo você falar isso haha.
Em relação a Vegas eu percebo um pouco esse lance também, é como se fosse carnaval todos os dias do ano lá. Em relação aos infields, tem um vídeo dele em Austin, Texas se não me engano que o infield é muito maneirooo, tipico o que você procura e o que eu acho mais próximo da nossa realidade.
Uma dificuldade que eu vejo em relação ao conteúdo é adaptar ele para a nossa cultura sulamericana - brasileira que é diferente da americana e européia. Não sei explicar direito os detalhes, acho que entenderam, me corrijam caso esteja falando merda hahaha.

Forte abraço
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1024005 Mark me fala uma coisa, os infields do Hotseat do Tyler foram gravados onde? Vc sabe?
Eu pergunto pq no The natural tem muita coisa do Hotseat do Max tambem. E nao sei se é desses infields q vc está falando q foram gravados em Las Vegas.
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1024013 Mark mas aí que está o estudo né, dificilmente você irá achar algum programa que se enquadra exatamente ao seu estilo, sempre vai ter "algo a menos". O que nos resta é ir se alimentando um pouco por vez de cada um e ir utilizando no dia a dia.

Além do mais, não dá para confiar em tudo que vemos, é tão fácil você ir pra vegas fazer 50 sarge e mostrar apenas 1 que deu certo, seja pela habilidade do Max, que não contesto em nada, mas também não deixo de achar uma "jogada de sorte".
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1024019 Atualmente estou estudando um cara que
deu o que falar nos EUA...
.
O Workshop dele vende rápido demais... Não dá tempo nem de comprar...
Nunca vi isso... o programas tbm parecem ser fodas ...
Pq ele ensina coisas do psicologico que
funcionam...

...
Vi algumas coisas e gostei do que ele falou...
...

Mas não é um cara politicamente correto... algumas coisas podem
chocar se tu é muito moralista... tipo... ele ensina como roubar namoradas,

lidar com competidores , etc...

então não é pra qq um...

O RSD comparado com o que esse cara ensina é uma igreja de crente..

Alguem já assistiu algum video desse cara? Acho que o
que ele fala é direto e muito claro ... util pra se "virar o jogo" numa balada...
ou coisa assim...
DESISTI DO NATURAL DO MAX - não me interesso mais em ver "infields" de Disneyworlds....
...

http://www.seductiveinstinct.com/store/ ... ducts.html
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1024020 Tem um que me pareceu bastante intrigante:
DARK ENERGY
...
OLHA O CONTEUDO:
..
Topics covered include:
How to get over obstacles (the female cock blocker)
What makes a good pickup artist?
What makes a woman a real 9 or 10?
What should you do if you are with a woman and hotter women are showing you interest?
How to deal with her ex-boyfriend being back in the picture
How to plant the seed in a woman’s mind that is unhappy in her relationship
Your own personal ethics in game
Should you pursue a woman in a relationship that is showing you interest?
How to continuously display high value (DHV)
Will looking at an attractive woman who walks by drop your value?
What do you do if you go out with a friend and he starts to hit on the target?
Language patterns and how to use them
How to remain consistent in your emotional state during times of success and failure in a pickup
How to manage multiple relationships
How to get out of the friend zone
How do relationships change once there is full commitment (Boy/Girlfriend & Marriage)
Quantum physics/energy and its application in game
Importance of good communication skills
How to game women at the mall
Passion and seduction in language
Having complete certainty/frame control
The power of suggestion
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1024048
MarkDamon escreveu:O que exatamente o Hot Seat do Tyler deixou de ser que o Natural foi?
..
Atualmente estou estudando um cara que
deu o que falar nos EUA...


Achei o HotSeat do Tyler fraquíssimo, pouca teoria chato e repetitivo.

O Max passa a informação de um jeito foda pra mim e o Natural tras do começo ao fim, tudo que você "precisa" saber.
São muitos videos mesmo bem explicados, o Max é uma figura foda e consegue passar uma linguagem sexual com aquela vibe meio de meninao dele.

Sobre os Infields preferi o do TenGame pra ser sincero, mas os infields são bons também e ele consegue passar oque quer com eles, só queria que fossem um pouco mais recentes.

Agora pra mim oque gostei mesmo foi que ele usou vários exemplos ao longo do programa, desde prints dos seus alunos contando suas histórias como pedaços de infields pra relevar ainda mais seus pontos, gostei do Call to Action também que te força a fazer coisas ao invés de somente assistir.




Sobre esse cara ai nunca ouvi falar, nao me passou uma imagem muito legal nao, esses negócios de "manipulação" nao fazem meu estilo, mas se funciona pra você fico feliz
Abçs