Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MarkDamon
#1019353 Estou cismado com o tamanho do curso do MAX , the natural.... o troço é gigante!!! Maior que o Hotseat do Tyler.

Me pergunto se MAX teria tanto assim pra ensinar... afinal , ele é bem mais novo e tem pouco tempo de game

Não seria talvez mais vantagem assistir todos os videos dele no youtube? Pq penso q o pensamento e ensino não podem ser diferentes...
ele não faria : MAX teachings versão youtube DIFERENTE MAX teachings versão The natural

..
Todo o conteudo do TENGAME do Julien pode ser aprendido no canal RSDJulienblanc no youtube.
A unica diferença é a organização e os cenários... no youtube até mais interessante já q ele roda o mundo
Avatar pua
Raptor
#1019356 Conseguiu baixar Mark? Eu nao achei ainda.
Olha eu acho q o Max tem muito a ensinar sim. Não sei pq mas me identifico com muito com o q ele fala e faz no youtube. Aquelas coisas q me faz refletir q a muito tempo eu nao via em outros materiais (acho q so me senti assim quando eu entrei na comunidade).
Avatar pua
MarkDamon
#1019360
Raptor escreveu:Conseguiu baixar Mark? Eu nao achei ainda.
Olha eu acho q o Max tem muito a ensinar sim. Não sei pq mas me identifico com muito com o q ele fala e faz no youtube. Aquelas coisas q me faz refletir q a muito tempo eu nao via em outros materiais (acho q so me senti assim quando eu entrei na comunidade).

Não consegui ainda não... Como eu relatei no outro post, os links são inválidos e alguns abrem trocentas janelas... ufff.. fiquei doido de tanta lixarada ... meu antivirus deu site suspeito e eu não fui adiante...
O MAX é meio neurotico com fiscalização online... ele mantem equipe para monitorar sites.. parece até o David de Angelo
Bernado RSD
#1019377 "Todo o conteudo do TENGAME do Julien pode ser aprendido no canal RSDJulienblanc no youtube.
A unica diferença é a organização e os cenários... no youtube até mais interessante já q ele roda o mundo"



Serio mesmo? :grump
Tava pensando em comprar a area vip só pra assistir esse material...
Avatar pua
Fiel
#1019386 Eu vi o tamanho e é GIGAAANTE mesmo.Eu curto muito o Max, mas resta ver oq é enrolação né?
Vou esperar um feedback pra decidir se vou comprar ou não
Avatar pua
MarkDamon
#1020390 Já não gostei de várias coisas do THE NATURAL
1)Max vem com infields de Las Vegas - porra... Las Vegas não conta... as mulheres de lá não são normais... é uma cidade à parte e o que acontece por lá é peculiar de lá... não me interessa em ver pickups de Las Vegas, feito em saguão de hoteis... Os EUA já é bem diferente do Brasil, mas até se aproveita ... mas Las Vegas é equivalente a ir a Disney e mostrar como é fazer amigos na Disney. Não é realidade! É particularidade! Uma bosta ele perder tanto tempo mostrando Las Vegas... e lugares do tipo...
..
2)Pra que que ele incluiu LAY REPORTS? Porra .. tbm não me interessa ler os lay report dos outros... não aprendo nada com isso.. e é extremamente chato... prefiro ir ler 50 tons de cinza.
..
3)Os infields são longos demais... chega a ser chato acompanhar infield dos outros... deveria fazer como o Julien que só mostra a parte que interessa... Senão fica maçante... Tipo cerimônia de casamento com tanta ladainha antes do SIM... E vamos pra festa... A ladainha não faz diferença... as piadinhas que ele usa não faz diferença pq não vamos usar igual... o que faz diferença mostrar são os pontos chaves e só... basta... não precisa ficar mostrando toda confecção do Coca Cola... basta mostrar o produto final, a lata na geladeira, como se abre, bebe e pronto.
Muito lero lero repetitivo.. não tenho mais saco pra isso. :lingua
Avatar pua
Don Caballero
#1020402
MarkDamon escreveu:Já não gostei de várias coisas do THE NATURAL
1)Max vem com infields de Las Vegas - porra... Las Vegas não conta... as mulheres de lá não são normais... é uma cidade à parte e o que acontece por lá é peculiar de lá... não me interessa em ver pickups de Las Vegas, feito em saguão de hoteis... Os EUA já é bem diferente do Brasil, mas até se aproveita ... mas Las Vegas é equivalente a ir a Disney e mostrar como é fazer amigos na Disney. Não é realidade! É particularidade! Uma bosta ele perder tanto tempo mostrando Las Vegas... e lugares do tipo...
..
2)Pra que que ele incluiu LAY REPORTS? Porra .. tbm não me interessa ler os lay report dos outros... não aprendo nada com isso.. e é extremamente chato... prefiro ir ler 50 tons de cinza.
..
3)Os infields são longos demais... chega a ser chato acompanhar infield dos outros... deveria fazer como o Julien que só mostra a parte que interessa... Senão fica maçante... Tipo cerimônia de casamento com tanta ladainha antes do SIM... E vamos pra festa... A ladainha não faz diferença... as piadinhas que ele usa não faz diferença pq não vamos usar igual... o que faz diferença mostrar são os pontos chaves e só... basta... não precisa ficar mostrando toda confecção do Coca Cola... basta mostrar o produto final, a lata na geladeira, como se abre, bebe e pronto.
Muito lero lero repetitivo.. não tenho mais saco pra isso. :lingua



Infelizmente, a maioria das coisas que você mencionou são verdade.
Vegas não conta, é que nem ir pra Ibiza (Spring Break), Cancún ou porto seguro...rs. Qualquer um vai pegar alguém nesses lugares.
Aquele infield, por exemplo, em que ele fica calado (supostamente) o tempo inteiro. A mina que ele pegou já devia estar chapada.
A filosofia de vida do cara é boa: "A minha vida já é incrível, essa noite já está épica, mas eu quero ver até onde isso vai dar".
Creio que os infields são em Vegas para dar um contraste da maioria dos infields.
Avatar pua
MarkDamon
#1020760 AINDA não vi nenhum produto da RSD focado em quem costuma sair sozinho.
A maioria dos adultos (não adolescentes) de hoje em dia, com a vida turbulenta e o trabalho, não têm
tempo para agendar com amigos ... ocasionalmente até vai mas no geral
as pessoas que saem a noite, como eu, estão sozinhas... ou pq estão em viagem de trabalho
ou pq encontram uma brecha na agenda e
decide sair de ultima hora,
ou pq estão de férias em outra região ou cidade... enfim...
inúmeros motivos... Mas a RSD parece só focar em
grupos que saem juntos pra balada...
.
Não consigo imaginar o Julien ou o Tyler sargeando sozinho num
bar com aquela "alegria" ou "estate" todo que
eles mostram nos bootcamps...
pareceriam retardados , sozinhos e barulhentos... coisa que se vê muito ali pelos lados da APAE... Tá cheio de gente assim...
Quando se sai sozinho é que
se vê realmente a habilidade do homem...
Pq após um set com HBs que não tão a fim,
o cara pode se afastar mas elas saberão que
ele estará sozinho... No meu caso, eu sou tão centrado que
até passo sem constrangimento algum mas
ainda assim admito que
seria muito melhor se tivesse em
um ambiente em que se conhece gente...
..
Esse papo de "faça amizade com o bartender; segurança, blá blá blá ... " é besteira...
Os caras tão lá pra trabalhar ; não pra sargear com vc...
Saibe se posicionar... e se colocar no seu devido lugar!
.
Então,
no momento , não perco mais tempo com esses programas...
AlamonB
#1021112
MarkDamon escreveu:AINDA não vi nenhum produto da RSD focado em quem costuma sair sozinho.
A maioria dos adultos (não adolescentes) de hoje em dia, com a vida turbulenta e o trabalho, não têm
tempo para agendar com amigos ... ocasionalmente até vai mas no geral
as pessoas que saem a noite, como eu, estão sozinhas... ou pq estão em viagem de trabalho
ou pq encontram uma brecha na agenda e
decide sair de ultima hora,
ou pq estão de férias em outra região ou cidade... enfim...
inúmeros motivos... Mas a RSD parece só focar em
grupos que saem juntos pra balada...
.
Não consigo imaginar o Julien ou o Tyler sargeando sozinho num
bar com aquela "alegria" ou "estate" todo que
eles mostram nos bootcamps...
pareceriam retardados , sozinhos e barulhentos... coisa que se vê muito ali pelos lados da APAE... Tá cheio de gente assim...
Quando se sai sozinho é que
se vê realmente a habilidade do homem...
Pq após um set com HBs que não tão a fim,
o cara pode se afastar mas elas saberão que
ele estará sozinho... No meu caso, eu sou tão centrado que
até passo sem constrangimento algum mas
ainda assim admito que
seria muito melhor se tivesse em
um ambiente em que se conhece gente...
..
Esse papo de "faça amizade com o bartender; segurança, blá blá blá ... " é besteira...
Os caras tão lá pra trabalhar ; não pra sargear com vc...
Saibe se posicionar... e se colocar no seu devido lugar!
.
Então,
no momento , não perco mais tempo com esses programas...



Fico feliz de saber que existem mentes questionadoras aqui.
Cara, o que você falou reflete muito a vida de muita gente. Ir com grupo de amigos pra qualquer balada nos USA (um dos países mais promíscuos do mundo), chegar, na maioria das vezes, em garotas bêbadas no fim da balada é fácil. Se isso é ser foda, o Brasil tá cheio de gente que coloca esses caras no chinelo. O foda é quem ou sai sozinho ou quem trabalha a noite e tem o dia como maneira de sargear, ou ainda aqueles que preferem sargear em livrarias, cafés, academia, etc. Mesmo um bar, que se vá sozinho durante à noite, muda bastante, os lugares e suas realidades sempre mudam. Vegas... terra da putaria com as minas indo pro abate por inúmeros motivos. Nesse caso também acho que a RDS tem pouco ou nada a acrescentar. Também não perco mais tempo com esses programas.
Parabéns pelas palavras!
zodiacblood
#1022877 um dos melhores topicos daqui , de fato ,eu ja pensei nisso tambem , nao é tao dificil assim pegar garotas bebadas no final do balada ... alias o pick up todo as vezes parece uma grande bosta , mais dae voce se afasta e fica mais bosta ainda , dae voce volta ... as vezes pe meio cansativo mesmo ...