Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1024056 Não se trata de manipulação não.. tbm pensei q fosse mas dps eu vi
melhor e
me pareceu algo bem diferente...
Manipulação tipo aquela do Ross Jefrey, envolvendo hipnose e outras bobagens, tô fora...
.
Mas o que eu pude perceber desse cara (apesar do aspecto todo tatuado meio ruim q ele tem)
é que
ele usa de principios psicológicos do próprio marketing...
.
O proprio Robert Cialdini em seu livro AS ARMAS DA PERSUAÇÃO, um best seller da área que
vale a pena ler, comenta de alguns dos principios q esse cara ensina...
Só que no livro , Cialdini só cita exemplos, não explica como se usa no dia a dia...
por isso estou avaliando ainda o tal do ARASH DIBAZAR pra ver se
ele tem algo mesmo q se aproveite.
..
valew a opinião sobre o HOTSEAT... se soubesse nem teria adquirido. Acho que deveria então ter
gasto com o Natural.
Se bem que o Hotset tem a parte das implementações que
não encontrei (ou esteja com outro nome) no THE NATURAL.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1024064
MarkDamon escreveu:valew a opinião sobre o HOTSEAT... se soubesse nem teria adquirido. Acho que deveria então ter
gasto com o Natural.
Se bem que o Hotset tem a parte das implementações que
não encontrei (ou esteja com outro nome) no THE NATURAL.


Eu acho que o Ht deve ser excelente fazer aqueles exercícios do grupo e tal, mas nao é a mesma coisa com os videos.
Como assim implementações? Posso procurar aqui pra ver se tem ou nao
Abçs
Avatar pua
HankPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024079 Alguém sabe me dizer se irá sair na área vip? Já tenho meu jogo definido,porém gosto de ver materiais novos para comparar ou adicionar algo que talvez possa ser interessante.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1024103
MCSKP escreveu:
MarkDamon escreveu:valew a opinião sobre o HOTSEAT... se soubesse nem teria adquirido. Acho que deveria então ter
gasto com o Natural.
Se bem que o Hotset tem a parte das implementações que
não encontrei (ou esteja com outro nome) no THE NATURAL.


Eu acho que o Ht deve ser excelente fazer aqueles exercícios do grupo e tal, mas nao é a mesma coisa com os videos.
Como assim implementações? Posso procurar aqui pra ver se tem ou nao
Abçs

Na minha versão em inglês, tá como MISSIONS - que são desafios em cada módulo para cumprir infield, após a finalização do módulo. acho boa a ideia pq nos obriga a executar e não apenas saber.
mesmo já sendo bom em approaches, eu sendo desafiado, levo p/ um patamar ainda mais desafiador... tipo approach em elevadores, escadas rolantes (se vira e conversa com ela mais baixa c/ escada subindo ou vice-versa sempre estando mais alto q ela); approach em parada do sinal; approach em high volume venues; approach em farmácias quando forem se pesar.. enfim.. várias ideias que antes não me ocorreram :legal
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1024134
MarkDamon escreveu:Na minha versão em inglês, tá como MISSIONS - que são desafios em cada módulo para cumprir infield, após a finalização do módulo. acho boa a ideia pq nos obriga a executar e não apenas saber.

Então cara no Natural no final de (quase) todo video tem um "Call to Action" uma mini-missão para fazer conforme o video, por exemplo no começo o video de AA o Max manda você abordar pelo menos uma por dia etc, mas nada no nível das missões do HotSeat então
Abçs
MrMach98

Aprendiz

#1031378 eu curto bastante o max e vejo bastante conteúdo no programa dele. Muita coisa interessante para absorver, o mesmo com os outros caras da RSD.
Esse arash é estranho kkkkkk, cara de psicopata da porra.
vou dar uma olhadinha nos materiais dele.