Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#853373 "Po cara eu sou rico mas sou um bosta com mulheres" (PUTS)

Primeiro uma definição básica, o que é social proof? nada mais é que status, pode vir de beleza, dinheiro, popularidade, ginga e de alguns poucos outros.

Status atraí olhares de milhares mulheres sem precisar de esforço algum o que é uma massagem ao ego e INNER GAME, e para pegar ou finalizar mulheres já sabemos que no PUA base temos boas dicas (apesar de odiar incrivelmente o indirect game, parece coisa de boiola mas enfim). Sem mais delongas.
Há tanto o que fazer para aumentar social proof que nem sei por onde começar ou quando terminar, então não esperem um post tão organizado ou completo, mas com idéias gerais!!


[1]Vamos voltar ao primeiro exemplo então, o que um cara rico pode fazer para maximizar o seu status ou social proof.
Esbanjar! (essa é a origem de todo o status na verdade) Ninguém sabe que você é rico assim como ninguém sabe que você tem um bom coração só por existir, mulher gosta de estar com um cara destacado, não basta ser rico, tem que esbanjar!
exemplos: roupas de grife, falar de viajens poderosas para o exterior, carros caros(carrao), bebidas diferenciadas etc

[2]Beleza, como usar a beleza ao seu favor? aumentando social proof?
exemplos: tendo um corpo legal se pode usar roupas mais atraentes que mostram mais seu corpo(não é só mulher que pode mostrar corpo), falando de frente com alguma menina pra ela perceber que voce é bonito, fazendo as pessoas perceberem que voce tem olho claro por olhar nos olhos delas ou perto delas etc


[3]Fama/popularidade, como usar a fama ao seu favor e ganhar status e poder?
exemplos: ódio redirecionado, ou seja se voce é popular voce tem influencia em um grupo, use o grupo para tirar sarro de alguém e mostrar todo o seu poder, mostre porque voce é popular(você é cantor, você é carismatico? deixe bem definido seu valor porque ser popular por ser popular nao leva a nada, mulheres gostam de situações onde possam tirar proveito, e isso é status, ser útil e elevado na sociedade)

[4]Inteligencia e ambição por si só também não é nada, aprenda a mostrar ao mundo estas qualidades
exemplos: diga seus planos poderosos de vida "meu sonho é ser advogado em um escritório renomado" "olhe minhas notas eu vou ficar rico porra"


[5]Cachorragem, de novo nada adianta ja ter tido vários relacionamentos, ter ficado com bastante mulheres ou ser experiente sem que voce coloque isso pra fora
exemplos: -a hb que voce pegou passa na rua "ja peguei nesses peitos", diga "eu ja namorei 5 vezes mas nenhuma prestava acho que tenho dedo podre"


Esses são alguns exemplos, aprenda a tirar vantagem de suas qualidades já, ou morra sendo um tolo do estilo "sou popular mas nenhuma mulher fica comigo" não!!!!!!!! Coloque as cartas na mesa demonstrando seu valor de uma vez por toda, depois disso é só receber os olhares e entao colocar PUA/experiencia em pratica.

Mulheres preferem um cara um menos rico mas que esbanja com roupas de grife etc do que um mais rico que ninguem sabe o que ele é, como ela vai causar inveja às amigas assim?

Abraços
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#860213 Eu acredito que quem leu essa postagem estava procurando algumas dicas. A grande verdade é que o PUA não tem quase nada a ver com o que foi escrito acima. Eu sugiro que você leia outras postagens antes de colocar em prática qualquer uma dessas dicas descritas nessa postagem.
Não é nada pessoal mas...
ESSA FOI UMA DAS PIORES POSTAGENS.
Espero que o autor melhore os seus conceitos e tenha a competência pra ensinar a coisa certa e o jeito certo, tanto para os iniciantes, como para os veteranos de PUA.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#860215
Alfa Cat Male escreveu:Eu acredito que quem leu essa postagem estava procurando algumas dicas. A grande verdade é que o PUA não tem quase nada a ver com o que foi escrito acima. Eu sugiro que você leia outras postagens antes de colocar em prática qualquer uma dessas dicas descritas nessa postagem.
Não é nada pessoal mas...
ESSA FOI UMA DAS PIORES POSTAGENS.
Espero que o autor melhore os seus conceitos e tenha a competência pra ensinar a coisa certa e o jeito certo, tanto para os iniciantes, como para os veteranos de PUA.



Quem veio aqui estava procurando sobre social proof, não deve ser o melhor tópico sobre social proof mas se você acha que ele não existe porque veio aqui?
danbr123

PUA Avançado

#860236 Po cara....Esbanjar roupas de grife? Ta parecendo o rei do camarote cara....Creio que um bom PUA não irá ter esses pontos que você colocou como fatores fundamentais, ele irá dedicar o tempo a melhorar a si mesmo, porém, não há necessidade de ostentar seus pontos positivos (Ou negativos) dessa maneira.

- Sobre a dica 1 : Um cara que fica falando apenas de si mesmo será considerado o mais mala e chato possível, ninguem gosta de pessoas que ficam falando apenas de si mesmo e ainda mais os prepotentes...Sem ofensa cara, mas creio que essa dica vale muito mais pra um cantor de funk ostentação do que para um PUA.

- Sobre a dica 2 : E se o cara não tiver beleza? e se não tiver olho claro?? Ai aqui vai entrar a questão da postura, bl, atitudes.

- Sobre a dica 3 : Po cara, tirar sarro de alguem? Tem certeza que seu social proof vai aumentar dessa maneira? Isso só vai fazer as pessoas gostarem cada vez menos de você. Um Pua além de se ajudar, ajuda os outros ao seu redor e faz o dia deles um pouco mais feliz. Ninguem precisa se mostrar dessa forma desesparada para ganhar status, o cara que tem social proof simplesmente vai ter e pronto, nao precisa esbanjar dessa forma.

- Sobre a dica 4 : Mesma coisa da dica de cima. E com essa dica é mais provável que você venha a ser visto como um "Nerd" ou um "Arrogante" do que um cara de que as pessoas gostam e queiram estar perto.


- Sobre a dica 5 : Já ouviu aquela famosa frase "Quem come queto como duas vezes?" , então é basicamente isso. Um Pua não irá contar para os outros que ja ficou com tal Hb só para se sentir superior, ele respeita a intimidade da mulher e não conta pra ninguem seus relacionamentos. Se tiver um amigo ou conhecido que goste de compartilhar esse tipo de histórias tudo bem, mas sair esbanjando não vai ter fazer uma pessoa melhor



Cara espero que tenha entendido o meu post e estou aberto para debate...valeeu!
Nikki.

Veterano - nível 7

#861357 Concordo com os comentários anteriores, ou seja, discordo frontalmente dessas "dicas". Para contrapor precisaria citar muita coisa, por isso prefiro apenas apontar que discordo... Só acho importante dizer que uma pessoa que faz o que foi recomendado me parece altamente insegura e certamente vai demonstrar isso...