Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Still

Veterano - nível 9

#23823 E ae Puazada! Ainda sou novato aqui,nao estou tendo muito tempo de ficar no pc e tals (tenho que dividir com 3 pessoas aqui em casa).



Entao galera,vou direto ao ponto...
È sobre a Falta de assunto quando estou falando com uma Hb,ja aconteceu duas vezes isso! :confuso
e queria que voces me ajudassem com isso!(acho que agora esse é o maior problema que estou tendo ¬¬)

Bom é isso,espero que possam me ajudar. :ae

Abraços
blOom

Pickup Artist

#23842
Still escreveu:E ae Puazada! Ainda sou novato aqui,nao estou tendo muito tempo de ficar no pc e tals (tenho que dividir com 3 pessoas aqui em casa).



Entao galera,vou direto ao ponto...
È sobre a Falta de assunto quando estou falando com uma Hb,ja aconteceu duas vezes isso! :confuso
e queria que voces me ajudassem com isso!(acho que agora esse é o maior problema que estou tendo ¬¬)

Bom é isso,espero que possam me ajudar. :ae

Abraços


É justamente pra isso que servem as rotinas, e histórias de DVS.. tem muito sobre isso tanto nos livros como aqui no fórum! (Tem uma seção só de rotinas e openners)

Agora, o ideal é que com o tempo vc crie suas próprias rotinas e histórias, fica mais realista, congruente! :palhaco
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#23857 Velho no começo isso é normal ,
quer uma dica , leve as coisa para o assunto relacionamento .
Se vc reparar os videntes são bem requisitados e as pessoas querem saber sobre :

Dinheiro, saúde, amor, família, amigos, trabalho, negócios, sexo, aventura e
viagens

Mas vc pode resumir tudo em Relacionamento .

tudo presisa de relacionamento , e todo mundo tem alguma opinião para dar sobre esse tema.

Mas em geral é só usar algumas rotinas , cubo , se vc souber alguma magica , coisas que chamem atenção.

Boa sorte
Ernesto guevarra