Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#68313 Bom galera...valeu pelos feeds.
Tentar faze-la de RMLP novamente não vai adiantar de nada,por que mesmo eu explicando ela não entendeu.
Vou ter que cortar relações com ela,vai ser melhor pra ambas as partes.
Quem não deu feed,ajuda ae
Abraço
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#68352
cesaraugustoscp escreveu:Bom galera,venho pedir a ajuda de voces nesse caso.

Quem puder ajudar eu fico agradecido.
É o seguinte...
Desde que conheci o PUA,melhorei minhas interações sociais,converso melhor com as mulheres e tal.
Enfim,me ajudou bastante.

Algum tempo atrás,eu postei aqui no forum pedindo a opinião de voces,sobre uma garota que me arrependi de jogar na escola pois ela ficou gostando muito de mim.Eu não queria brincar com os sentimentos dela.

Fiz o que os caras aqui do fórum me aconselharam,tentei faze-la de RMLP,tentei explicar pra ela que não posso namorar por que saí de um relacionamento que não valeu a pena,e agora quero curtir a vida...sem sucesso.
Todos vem me falar que ela é apaixonada por mim,que faz tudo por causa de mim.
Ela é muito possessiva e não pode me ver conversando com ninguém,pois já vem tirar satisfação pra cima de mim.
Acontece que a irmã dela ficava me ameaçãndo dizendo que iria me ferrar com os outros se eu fizesse ela sofrer.

Cara não tenha medo dessas ameaças, ela pode te defamar, mas não vai conseguir nada com isso. No final das contas todos vão perceber o que ela está fazendo e quem vai se ferrar vai ser ela. Ela está usando a sua preocupação com o sentimento dos outros e usando contra você. Fazendo chantagem. Eu sempre corto a chantagem na primeira vez que tentam me chantagear. Se quer fazer algo, que faça logo, não fique só ameaçando.

Até que hoje aconteceu o que eu temia.
Hoje meu lado PUA falou mais alto...
Uma HB 10 do colégio ficava dando IDI's pra mim e eu não deixei passar,a levei pra outro lugar e fiquei com ela.
Só que aí está o problema,uma amiga dela viu e foi contar pra ela,ela ficou p*** da vida.
A irmã dela me ligou dizendo que ela tava chorando e que ela iria fazer uma bobagem.

Fez certo. Você já fez tudo ao seu alcance para ela não sofrer (te entendo, pq os PUA devem se preocupar com o sentimentos dos outros sim!). E mesmo assim ela escolhe sofrer.
Você disse que tentou transformá-la em RMLP e que isso seria o Maximo que você poderia oferecer e não deu certo. Azar o dela, ela escolheu estar sofrendo, ela deve ser bem novinha e imatura pra tar agindo assim né?
E isso de fazer uma bobagem é pura besteira! Já ouvi isso varias vezes, na primeira vez fiquei preocupado igual você, mas depois desencanei, sempre falo a verdade para não ficar com o peso na consciência depois. Puts ela fez isso porque eu menti, etc..
Como você já falou tudo pra ela e ela continua agindo assim. Corte todas as relações com ela. Para que ambos não fiquem sofrendo. Você pensando que está magoando ela e ela pensar que você esta dando chance para ela...
Sei que isso não tem nada a ver com o PUA,e que aqui é um lugar de compartilha conhecimento,mas se foi aqui que aprendi a maioria das coisas,pensei que poderiam me ajudar,pois aqui somos uma família.

E o pior...antes que eu me esqueça
Essa garota que eu fiquei hoje(HB10),é cheio de caras correndo atrás dela,e eu to correndo o risco de apanhar dos caras além de tudo.


Galera me ajudem ae,o que eu posso fazer.
Devo abrir mão do PUA por um tempo para não magoa-la ou passar por cima disso?
Abraços Galera


Agora cabe a você, vc vai desistir do PU só para não magoa-la? Seja um homem!
Como já disse, falou a verdade pra ela e ela não aceitou. A vida vai ser sempre assim, vai bater varias vezes em você. Não para derrubá-lo, mas para testar se você está forte o suficiente. E ela vai continuar batendo até você aprender e crescer, a vida é assim.
Cabe a você se vai decidir desistir do PU só por causa disso.Essa é uma decisão que você tem que tomar sozinho e quais benefícios/prejuízos você vai ganhar saindo do PU.
Se achar que vai valer a pena... não podemos fazer nada.
Boas sortes na sua decisão, acho que eu e os outro membros queremos que você continue!

A e os caras querem fazer isso é pq tem inveja (ééééé inveja mata...kkk zueira). Conversa com eles, amogem eles e de umas dicas básicas pra eles (sem citar termos, nome da comunidade, nem nada) bem básicas mesmo. Depois disso aposto que eles vão pagar um pau pra você ainda.


Boa sorte cesaraugustocp!
Misterioso
Bullig

Veterano - nível 6

#68451 Sugiro que converse com ela, mais uma vez e explique que, como já haviam conversado, você não quer um relacionamento sério. Você quer aproveitar a liberdade. Se só ficando ela já é possessiva e dependente assim, imagina se namorar.
O problema não é você e sim ela.
Ela que se tornou dependente emocionalmente de você.
Ela colocou a felicidade da vida dela em você, e você tem responsabilidade sobre a sua felicidade.
E meu, se os caras tão afim de te bater por causa da menina, isso só mostra p/ ela como estes caras são uns babacas inseguros que dependem da força física para tentar se sobressair. Sei que isso não vai te ajudar, mas estou te passando a parte psicológica do fato.
Não sei bem o que fazer neste caso, quando eu estava na escola, meu irmão (que sempre pego muita menina) sempre apanhava por causa das meninas.
Já teve caso da menina que ele ficava, chamar amigos maiores para defendê-lo.
Acho que tentar um social proof com eles seria uma boa, mas não sei se é possível.
Boa sorte!
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#68510 Uma opnião feminina...
Não liga pra ela...
Ve o que vc pode fazer pra irmã dela te deixar em paz
E corta relações com essa guria, mulher tem q ter valor...
Se ela fica fazendo essas coisas, isso não xama sua atenção e
não te faz querer ela.. ela tem q se dar conta disso.
Se vc der atenção... ela vai axar q funciona
.
andreneves

Aprendiz

#68564 Bom, concordo com o pessoal, cortar relações e ponto.

Como ja disseram, o q ela pode fazer é te tentar ferrar com a tua imagem.

Na igreja que eu frequento, eu tb n tenho o que podemos chamar de boa fama, mas isso nunca me atrapalhou em nada, muito pelo contrário.

Algumas querem conferir se o boato é real. Outras ficam loucas pra que seja real mesmo hehehe

Tem um ditado atribuído a políticos:

"Falem bem, falem mal, mas falem de mim!"

Boa sorte aê!