Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#68076 Bom galera,venho pedir a ajuda de voces nesse caso.

Quem puder ajudar eu fico agradecido.
É o seguinte...
Desde que conheci o PUA,melhorei minhas interações sociais,converso melhor com as mulheres e tal.
Enfim,me ajudou bastante.

Algum tempo atrás,eu postei aqui no forum pedindo a opinião de voces,sobre uma garota que me arrependi de jogar na escola pois ela ficou gostando muito de mim.Eu não queria brincar com os sentimentos dela.

Fiz o que os caras aqui do fórum me aconselharam,tentei faze-la de RMLP,tentei explicar pra ela que não posso namorar por que saí de um relacionamento que não valeu a pena,e agora quero curtir a vida...sem sucesso.
Todos vem me falar que ela é apaixonada por mim,que faz tudo por causa de mim.
Ela é muito possessiva e não pode me ver conversando com ninguém,pois já vem tirar satisfação pra cima de mim.
Acontece que a irmã dela ficava me ameaçãndo dizendo que iria me ferrar com os outros se eu fizesse ela sofrer.


Até que hoje aconteceu o que eu temia.
Hoje meu lado PUA falou mais alto...
Uma HB 10 do colégio ficava dando IDI's pra mim e eu não deixei passar,a levei pra outro lugar e fiquei com ela.
Só que aí está o problema,uma amiga dela viu e foi contar pra ela,ela ficou p*** da vida.
A irmã dela me ligou dizendo que ela tava chorando e que ela iria fazer uma bobagem.

Sei que isso não tem nada a ver com o PUA,e que aqui é um lugar de compartilha conhecimento,mas se foi aqui que aprendi a maioria das coisas,pensei que poderiam me ajudar,pois aqui somos uma família.

E o pior...antes que eu me esqueça
Essa garota que eu fiquei hoje(HB10),é cheio de caras correndo atrás dela,e eu to correndo o risco de apanhar dos caras além de tudo.


Galera me ajudem ae,o que eu posso fazer.
Devo abrir mão do PUA por um tempo para não magoa-la ou passar por cima disso?
Abraços Galera
Editado pela última vez por cesaraugustoscp em 21 Jul 2010, 23:11, num total de 1 vezes
Mit...

Aprendiz

#68087 Cara situaçao complicada...

ainda mais pelo fato dela ser do seu colegio, tente convense-la que vc nao e o unico, conversar, pq pelo que vc ta falando que a irma dela vai ferra com sua vida ela pode muito bem estraga algumas relaçaoes futuras oq seria desastroso
faça ela intender a situaçao. se nao der certo... ai amigo so um especialista

espero ter ajudado
morfeu

Veterano - nível 1

#68090 eu penso que depois que vc deixou claro o que vc quer ( RMLP), ela tem duas escolhas, aceitar ou não, se ela não aceitou, azar o dela, esqueça ela e não de esperanças, não jogue mais com ela e pronto...

se ela não aceitou e vc continua jogando com ela, é bem feito pra vc heheheh
mas se vc fez tudo direitinho, desencana, vc não pode se culpar por causa dessas garotas imaturas e problemáticas, se vc ainda não cortou relações com ela, corte, e quando a irmã dela vim falar com vc explique bem a situação, deixando claro que vc não tem culpa dela ser assim, mas se não quiser explicar tudo bem, ate pq vc não tem que dar explicações à ninguem.
Hit!

Veterano - nível 8

#68097 Qtos anos a mina tem? PQP hein !

E ainda mais, que meninada xereta e fofoqueira hein? -.-

Ela é muito possessiva e não pode me ver conversando com ninguém,pois já vem tirar satisfação pra cima de mim.

Olha cara, vcs tavam junto ou algo parecido? Não né? Então não tem o que ela vir tirar satisfação sempre que vc conversa com outra pessoa !
Como já disseram aí, ninguém tem culpa de vc ser assim, um PUA ! Vc já fez de tudo que poderia ser feito: tenta torná-lá tua RMLP !

A irmã dela me ligou dizendo que ela tava chorando e que ela iria fazer uma bobagem.

Vai se suicidar? :omg
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#68105 acho q nao é motivo pra deixar de ser um PUA
ehuaeuaehu

tenta levar na boa cara..
pelo jeito vc ta preocupado com a menina, vc gosta dela?

se nao gosta e ta preocupado com ela, tenta nao ficar com ela, ja q ela sofre tanto com isso
acho q é o melhor caminho..

abraçooosss
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#68116 A Situação é um pouco complicada, agora pelo o que você descreveu esta situação foi provocada por você, mesmo sem você querer. Olha já passei por uma situação parecida, mas como já aconteceu este deslize aí o jeito é tomar uma atitude como descreveu o morfeu e tomar cuidado da proxima vez:

A maioria das HBs anseia por alguém que as faça se sentir segura e valorizada, mas quando se trata de sedução a mulher passa por dois tipos de níveis emocionais : O 1 e o 2. No nível 1 a HB é mais emotiva está encantada com as sensações emocionais que você esta provocando nela no momento, é por isso que é possível ficar com ela no mesmo dia que vocês se conheceram. Mas se você demorar para agir e conversar mais de duas vezes com ela, já era! ela passa pro nível 2 ficando mais consciente e avaliando se tu és bom o suficiente pra ela ou não, é partir daqui que ela começa a pensar em algo além de uma conversa , apesar de você não querer nada com ela, mas continua jogando, não tem escapatória, ela vai se apaixonar por você e vai querer algo a mais pensando que você quer algum relacionamento serio com ela e se você a rejeita acontece uma dessas. E o pior que é do seu colégio né? Mas não vá ligar para isso só tome cuidado na próxima não mantenha contatos profundos com HBs que você não tem interesse de namorá-las, pois isso traz consequencias como as que você provocou, que esta mancada sirva de lição. Portanto se não quer algo serio com a garota não deixe-a passar pro nível 2, você tem até a segunda converas pra agir! Como você não namora essa HB problemática não namora você você está livre para outras oportunidades, mas como o avalanche de problemas está muito assanhado seja mais discreto, continua mais não no colégio por enquanto da tempo ao tempo ela vai superar isso e gostar de outro. Agora se tu fica pegando HBs para as amigas dela saber isto soa como um deboche ou desfeita! Espero ter ajudado! :ae
pedrothai

PUA Avançado

#68131 Amigo, abrir mão do PUA, vai adiantar em que?
Você vai perder sua vida por causa de uma pessoa? Não faça isso amigo, se nem juntos vocês estão mais, nao perca mais tempo para ela.. Meu conselho é, continue da forma que for feliz, para você, nao para outra pessoa.. Ligue pra irmã dela, e diga que está preocupado com ela, e marque de conversar com a irmã dela em particular sobre isso.
Converse que sua vida ja mudou, mas que você nao pode continuar nisso, você tem uma vida pela frente, e que você quer que ela fique melhor também, que seria melhor para ela, ela ver que existe outros caras.. Fale com um tom de amizade, uma pessoa amigavel, demosntre que você quer o melhor para ela, mas que você não vai atrapalhar sua vida para que isso aconteça, por que mudar sua rotina, só vai tornala mais ciumenta, e o pior, vai acabar com sua estima meu caro. A irmã dela vai entender. Se não entender, tente conversar com a mãe da menina, nunca converse com a menina, a menina nao vai aceitar um não seu, você tem que conversar com pessoas que influenciam ela, para vc poder influenciar..
E mais uma coisa, nao gaste muito tempo nisso, se tiver algo para fazer e ela estiver em crise, simplismente pergunte: Bom tem alguem para cuidar dela? Pois tenho que desligar o telefone, ou tenho que ir embora..
Assim vc demonstra preocupacao e ainda responsabilidade pra sua vida.
Em relação aos homems, se eles forem atrás de tu, tu so ganha pontos com as mulheres e com a HB.. auheuhae.. E se você apanhar, tu ganha mais ponto ainda.. Eles vao ser taxados de covardes, agora se tu bater neles, TU GANHA MAISSSS AINDA. pq tu vai ser o rei das hbs, que brigou por que os homems tem ciumes de suas habilidades venusianas, e ainda bate neles..
Resumindo, de qualquer forma você sai ganhando..
pedrothai

PUA Avançado

#68136 Ahh e mais uma coisa cesaraugustoscp.

Nao acredite nessa historia que ela vai fazer algo a mais. Lembra que mulher quando a historia é homem qe ela gosta. Ela inventa tudo! E suas cumplices mulheres ajudam nisso. Isso pode ser só papo pra ela poder te amarrar nela. Então pé atrás nisso.
Ja namore com 4 mulheres antes do PU, uma fingiu estar gravida para eu nao terminar.. Entao atencao nisso.. Nessahan alita fala mt disso
Abrax
Shake

Veterano - nível 9

#68139 que situação eim , vc tem que chegar e conversar com ela papo sério e se ela continuar assim nem amigos vcs poderam ser mas!, e acho que tbm deveria falar com a irmã dela, dizer que apenas tem um carinho mt grande pr ela e nada alem disso e que só és amigo dela e pede pra irmã dela ajudar -la a te esquecer! :ae
gutocbs

Aprendiz

#68177 Situação dificil...
Tenta falar com a irmã dela. Tenta fazer a irmã te ajudar a falar com ela e explica que você não quer um relacionamento duradouro e tal.
Fale tambem com as amigas dela, explique seu lado e diga que ela esta perseguindo você e que você não quer isso.
Explique para ela, que podem ser amigos mas você não quer ser mais que isso. Ou tenta convencer ela a ser sua RMLP denovo