Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#852989 Off topic:
Primeiramente quero agradecer a este site e a estes puas que me ajudaram muito!!! como nunca vivi com meu pai ele nunca me deu dicas de como pegar uma HB, eu sempre fui muito muito timido e nunca falava com HB nenhuma sera muito nerd bobo, ninguém gostava de mim, muito obrigado por tudo meus amigos


PRECISO DE AJUDA NOS SEGUINTES PONTOS

1º Eu ainda sou BV e me sinto triste por isso já tenho 17 anos e quero aproveitar minha juventude, me sinto triste por nunca ter pegado nenhuma HB, QUERO MUDAR ISSO!

2º Eu ando muito de Ônibus e sempre tem aquela HB que para do seu lado, ou eu sento do lado, ou alguma senta do meu lado, eu quero da oi, puxar papo mas não sai nada, eu fico pensando no que ela vai falar, pensar, tento usar a regra dos tres segundos, mas não sai, já li sobre crenças limitantes mas não vai, QUERO MUDAR ISSO!

3º Eu vou entrar na faculdade e quero ser o ALFA de lá, eu sei que dentro de mim existe um gigante, mas eu não consigo despertar, QUERO MUDAR ISSO!

4º Eu saio bastante pra ir ao curso onde não tem nenhuma HB =( mas eu vou, encaro bem as HBS, troco olhares com uma por dia ou nenhuma mas meio que troco kk, minha linguagem corporal é de alfa, minha aparecia sempre está boa, só não falo nada, não sai nada, já sai, já pedi ajuda a desconhecidos, já pedi informação, mas não esta ajudando.

Tem cura? vejo relatos de campo e parece tão facil
darminina

Aprendiz

#853008 caara!!! pelo que eu entendi seu problema é FALAR!!! tenta se familiarizar com isso!!! fale mais..ganhe confiança! como?? fale com quem você já conhece...familiares....amigos... torne-se mais "falante"...FAAAAALE!!! fale pra câmera do seu celular...no inicio é bem estranho...fale qualquer coisa....faça tipo um diário pra sua câmera...fale no espelho do banheiro...sei lá inventa cara...mas fale com pessoas também.

comece devagar! comprimente as pessoas!! bom dia...etc etc... sempre que chegar na parada de onibus pergunte se o seu já passou...pergunte as horas..a qualquer um...seja uma SUPER hb ou a um velho!! mas comece com pequenas atitudes no seu cotidiano...não queira dormir lagartixa e acordar jacaré!!! não existe mágica!!! os relatos que os caras postam fazendo e acontecendo...são consequências das DIVEEEERSAS mudanças de cada um velho!!! citando aqui o ricker t.... o mais importante não é a velocidade mas a direção que se deseja tomar... só você pode avaliar suas reais limitações, reconhecer o problema e "E-N-C-A-R-A-R" pra evoluir!!! toda sorte do mundo pra ti meu caro!!! não desista!!!
flashgym

Aprendiz

#853010 Seu problema é o que afeta todos aqui da comunidade : AA .
Todos nós sofremos AA , isso é um meio natural do corpo de evitar frustrações. Até grandes PUA's sofrem de AA, mais uma coisa difere uma pessoa que irá ter sucesso no pua : ATITUDE.
Você irá ter AA, mais sua vontade de se tornar uma pessoa melhor, ou abordar aquela HB/SET tem que falar mais alto, repita isso todos os dias : VOCÊ É O PREMIO! Quando você for abordar uma HB você não esta indo conhece-la , você esta dando a chance para ELA de conhecer um cara especial e diferente como você.

Para finalizar : Você precisa sair dessa zona de conforto, você é mais do que imagina ser ! Todos nós aqui estamos em busca de melhorarmos em todos os aspectos, a vida é uma só não tema rejeições, todos passam por isso, a pratica leva a perfeição.


caara!!! pelo que eu entendi seu problema é FALAR!!!

Procure sempre melhorar sua comunicação, comece com pessoas conhecidas/do seu ciclo social, quando menos esperar irá ter criado habilidade para falar até com aquela HB que hoje você tem medo /não tem assunto.

Abraços
Antonio_PR

Aprendiz

#853021 Há alguns anos eu deveria ser parecido contigo. Eu não era feio nem mal arrumado, mas era bem tímido, eu não tinha muito o que falar. Atualmente não tenho nenhum problema em falar com estranhos, puxo assuntos com bastante facilidade e consigo sustentar conversas muito bem. Tudo naturalmente.

O início da minha mudança foi quando comecei a trabalhar num estabelecimento comercial.
Todo dia eu era obrigado a atender estranhos, e isso me ajudou muito.
Com o tempo fui conversando cada vez mais com meus clientes, abordando-os de forma cada vez melhor e me tornando mais simpático.
É claro que depois há muito o que aprender, mas é um excelente primeiro passo.

Fica a dica: Procure um emprego no comércio.
Converse com teus familiares e amigos, veja se eles não conseguem um emprego nessa área pra ti!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#853027 Cara, você tá ansioso por nada, consegui beijar alguém e transar pela primeira vez aos 18, hoje tenho 21 já peguei muitas em 3 anos, não se preocupe que depois da primeira você vicia he he he, quanto a não sair nada na hora em que você quer falar, recomendo que fale o que vier à sua cabeça, essa história de: "Ah... o que eu digo?" é bobagem, diga a primeira coisa que vier a sua cabeça, tipo, um "OI " meu nome é %¨%$# quero te conhecer, Imagem tudo bem que é difícil, mas você precisa fazer, ou nunca vai sair disso, você vai gaguejar, suar etc, MAS É NECESSÁRIO, com o tempo vai virar um hábito e a dificuldade diminui, vai por mim Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#853200 Muito obrigado pelas ajudas amigos, isso vai me ajudar muito, vou seguir as dicas e já treinei...


Ontem consegui da "OI" pra uma HB 9, muito linda que parou no ônibus, eu me senti muito feliz por ter conseguido dar um oi, ela correspondeu também, Imagem se ela desse um sorriso ,, eu já mandava um "tudo bem"vi também que ela tinha aliança de compromisso e fiquei na minha mas me senti muito bem do lado dela rsrsr... Vocês podem até rir por eu falar que dei só um oi, mas eu sei que a prática levará a minha perfeição.... e que é assim que eu vou conseguir


VALEU MESMO AMIGOS !!! DICAS MUITO BOAS MESMO, MOTIVADORAS!!! OBRIGADO

SUCESSO PRA VOCÊS Imagem Imagem
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#853213 muito bem cara ,,ja foi uma evoluçao ...parebens mesmo
mas no meu ponto de vista o que ta acontecendo com voce é seguinte :

1 - voce pensar que uma mulher pode mudar sua vida para melhor,e que as coisas vao melhorar se tiver alguma,:
nunca pense assim,pensar assim ,so te deixara mais nervoso e ansioso,quer ser um alfa de verdade ?
se concentre em coisas alem delas ,se concentre na sua carreira,na sua aparencia ,faça academia (uma dica) isso ajuda muito na auto estima ,..de fato todos aqui ja passaram por isso,eu mesmo tinha mt AA...travava so pelo simples fato de de dizer um ''oi ,,igual... vc ...mas mudei,por que percebi que o mais importava era eu,era minha evoluçao ,eraa mudar a mim mesmo por mim ,e nao por elas

2 - falta de pratica,como os outros disseram acima ,pratique,,,abra sets ,sem esperar nada em troca ...diga oi,bom dia ,peça as horas ,para pessoas estranhas ,....e quando tiver um tempo livre ,pratique alguns exercicios de improvisaçao ,como um que o bad boy ensina em seu livro,,que se baseia em voce pegar uma palavra de qualquuer livro e improvisar uma historia de 1 minuto com essa palavra ...faça isso umas 10 veses por dia ,e logo sua mente vai saber improvisar ,e nao ficar com medo de ficar sem assunto ao entrar num set com uma hb

3 -lembre se : um alfa de verdade nao é aquele que tem poder sobre os outros,e sim aquele que niguem tem poder sobre ele - em poucas palavras ser alfa , é ser indiferente ,nao ligar para rejeiçoes ou opinioes nem status ,,,e viver sua vida da maneira que voce quer