Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#23624 Desde que conheci o PUA, eu mudei pra caramba. O medo de chegar diminuiu 90%, assunto não acaba, sempre sou chamado para as festas de mulherada, e a lista de pegadas aumentou hehe'.
Porém não sei o que acontece comigo as vezes quando estou na conquista de uma HB entre 9 e 10, passo os 3 passos de Atração, Conforto e Sedução ai mesmo eu sabendo que a mina está totalmente a fim só faltando eu dar o próximo passo parece que eu travo e isto me deixa louco.
Então pessoal o que eu posso fazer para reverter este quadro?
blOom

Pickup Artist

#23636
gabelel escreveu:Desde que conheci o PUA, eu mudei pra caramba. O medo de chegar diminuiu 90%, assunto não acaba, sempre sou chamado para as festas de mulherada, e a lista de pegadas aumentou hehe'.
Porém não sei o que acontece comigo as vezes quando estou na conquista de uma HB entre 9 e 10, passo os 3 passos de Atração, Conforto e Sedução ai mesmo eu sabendo que a mina está totalmente a fim só faltando eu dar o próximo passo parece que eu travo e isto me deixa louco.
Então pessoal o que eu posso fazer para reverter este quadro?


Trava como assim? Seja mais específico, ou, se possível, cita um exemplo pra gente entender!

Mas em resumo acredito que possa ser medo dos resultados, coisa do tipo "Uma mulher tão gata assim, não posso perder! E se eu tomar um fora???".... só que.. vc não deve JAMAIS se deixar influenciar por isso! Ignore os resultados, e tente como se fosse qualquer outra! Sendo que, quanto maior a nota da HB, mais negs ela "suporta".. então, boa sorte! :palhaco

Criador do tópico

Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#23685 Por exemplo converso com a menina e tudo, de 20 indicadores de interesse que eu conheço ela dá dezoito, ai eu vejo que só falta o KC mas acabo não tomando atitude.
blOom

Pickup Artist

#23703 Putz.. pra ela fazer mais que isso, só se te puxasse e beijasse! Mas elas não fazem isso por causa da DAVG! (pra não parecer vadia)

Então tu tem duas coisas a mentalizar

1) Não ligue pros resultados.. não tenha medo de tentar nem de levar fora! Além do que, é comum elas recusarem o KC de primeira! Segundo o David Deangelo, a maior parte delas recusam o KC de primeira mesmo estando LOUCA pra te beijar! É o famoso charminho! E ainda segundo ele, suas chances dobram após a primeira tentativa de KC!

2) Aprenda rotinas de KC.. decore algumas e ensaie a forma de aplica-las. Não tem erro! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23758 Mantenha em mente uma coisa:

Se você não tentar, você não vai conseguir. Se você tentar você abre as portas para as chances de conseguir. Então, o que é melhor?!

É como o David DeAngelo fala, se você não chegar, vem outro e chega. Fora que antes já vieram 20. Elas estão acostumadas com isso, não vão ficar com raiva de você porque chegou nelas!