O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fernandes

#436454 Falaa pessoal, estou na melhor área possível para falar disso:
A vida
Ultimamente ando pensando muito sobre o sentido
dela e de tudo que nós fazemos, sabe buscando uma razão para poder seguir em frente.
Hoje em dia todos vivemos em um mundo muito fechado, individualizado e mesmo assim buscamos
a mesma coisa, o amor, seja de uma mulher, de um familiar, ou um amor interno, independente da forma
ou de quem venha, isso é tudo que queremos o sentimento mais puro e mais complexo de todos.

Minha visão
Depois de muito pensar sobre a morte e a atual condição de "vivo" cheguei ao meu próprio caminho, minha visão.
Eu acredito que a nossa vida seja uma questão de equilíbrio e nele esteja contida a tão buscada "perfeição", acredito
que quando morremos perdemos nossa consciência, porém a mesma não está diretamente ligada com a existência,
pois no final das contas o tão querido "penso, logo existo" não se aplica as árvores, animais, etc.
A vida e a existência vão além do pensar, do ser e do acreditar, ela se estende a todo um equilíbrio em relação ao universo.
Um ciclo completo e simples, nascemos, crescemos, morremos, nosso corpo é decomposto, e integramos a natureza de diversas formas, seja
como nutrientes servindo de base para o crescimento de uma planta, ou como alimento para garantir a continuação de outra vida, traduzindo
mesmo perdendo a consciência continuamos sendo tão belos e puros fazendo parte do mundo em que vivemos

Biologia

Hoje eu vejo muitas pessoas, desacretidando na vida, achando que o mais importante é o que vem depois dela
seja pensando que irá integrar a algo com paz, ou algo mais abstrato do que nossa própria imaginação venha a criar.
O resultado disso é a utilização da ciência para desvalorizar nossos sentimentos, inúmeras vezes vejo as pessoas
simplismente criticando o amor, por ser algo biológico, porém esquecem de analisar que tudo nesse mundo é biológico
desde o nosso sorriso até a lágrima que escorre pelo nossos olhos. O que eu quero dizer com isso?
Bom o que eu quero dizer, é não deixem de sentir algo tão belo como o amor, ou até mesmo como a tristeza por acharem que só por ser
algo "material" o mesmo não é digno de total respeito.

Objetivo
Bom galera com esse post, eu busco a ajuda e a visão de cada um de vocês, para que possamos ter um maior entendimento da vida.
Pois eu sei que nunca vou encontrar um sentido verdadeiro se apenas eu, em um mundo com 7 bilhões de pessoas acreditar nela, isso não se trata de falta de confiança, se trata de humildade e de saber que ninguém nasceu completo.

Mas eae galera qual é a visão de vocês sobre a vida, e o verdadeiro sentido dela para vocês?
valeu por quem leu até o fim =D

obs: malz pelos erros de português