Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#884463 Eae pessoal ,vou postar algo que descobri e funcioma que é uma beleza ,quando estiver com uma mina ,namorando ,ficando ou casado e quiser deixa-la mechida emocionalmente ,e faze-la associar emoçoes primitivas a vc .É facil ,facil ,leve um tablet ou notebook ... E entao vc poe no you tube videos de :

Criancinhas chorando com pais , criancinha chorando porque nao reconheceu o pai quando tirou a barba ,criancinhas que choram ao ouvir a voz da mae ( de emoçao),criancinhas com sorriso genuino,ou fazendo caretas...

Tudo isso meche de uma forma primitiva com as emoçoes da ''futura'' mamae , e outra ,nenhum homem do mundo pode dar a luz a um filho só ela e isso é motivo de orgulho e felicidade tornando ela única e isso é o que toda mulher quer sentir e adivinha ao seu lado ela tem e senti isso ,se ela senti é real !Ela associará tudo isso a vc , entao vc tem a atraçao ,fora que vc subcomunica Valor PROTETOR DOS AMADOS .Vc está feito!
http://youtu.be/QhboZGNqOx4
Façam bom proveito!

ANÚNCIOS

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
ale_ferraz escreveu:Alguem ja testou isso?

Gostaria de algum relato, de qualquer forma vou testar...nao custa nada...

Ja teste irmao , perguntei como chamaria filho bonitao um bb fofuchao bem gostoso :
A resposta dela foi uma expressao de felicidade e ternura na resposta : Ah poderia se chamar Bernardo ...Depois ela associou isso a mim ! Ja fiz varias vezes e funciona sempre ... tipo vc ja esteve apaixonada , que nome daria ha um bb bonitao e fofucho das bochechas grandes, se tivesse um filho como se chamaria ... Tudo isso funciona , agora USE e depois me deixe um feed! abraço
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887219 Boa, bacana mexer com as emoções é uma ótima forma de conseguir ela associar você como um ótimo pai, provedor, e etc. Acredito que seja interessante colocar um vídeo desse no celular, e mostrar pra ela, o quanto você adora criança, sei lá acho que fica mais simples.