Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

LyppehNeiva

Aprendiz

#885304 Cansado de entrar en grupos onde no inicio se mantia o foco e dps acabou virando grupo de sangue sugas.. :bravo
Resolvi peneirar outros grupos e meclar a galera que deseja aprender e compartilhar .. assim crescendo juntos em um grupo organizado no whatsapp. .

Foco do grupo compartilhamento de conteúdo vip e util..
Leu acho interessante posta la..

Foco e vc entrar cabecinha (mente pequena) e sair cabeção (paradigmas totalmente abertos)

Restrição - ter um conhecimento medio basico ..
Pois não queremos alguem que so poste duvidas e nao poste conteudos..

- Nome
- Numero (ava :emburrado )
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#885308 Boa Lyppe precisamos de pessoas disposta a trocar...dar e receber (sem duplo sentido seus fdp kkk)
Antes de entrar para o primeiro grupo eu mal buscava conhecimento, dai vc começa interagir e ve q de verdade qndo vc tem pessoas como vc, q te entendem, ja passaram por situações parecidas e te ajudam e sao como irmaos voce se sente mais forte e ai vc percebe q ser pua eh ser uma familia, pua eh uniao e suuperacao e vitoria.... eh alcancar um objetivo...e juntos isso vai se tornar mais facil...

abços...espero fazer parte deste seleto grupo....tenho planos tbm p ajudar...depois tratamos inbox no privado
Avatar pua

Criador do tópico

LyppehNeiva

Aprendiz

#885408 Hehe .. salve galerinha ..

Vamos construir esse grupo ao poucos .. so ter paciência .. os verdadeiros ficarão :3
Geral ja add