PhoenixBSB
#673466 Esse video me lembrou que a qualidade é mais importante do que a quantidade... Vou fazer esse exercicio de um minuto durante essa semana e nas semanas seguintes aumentarei de acordo com as minhas limitações.

Abraço e obrigado pelo video.
camaleaoxz
#673585 nem me lembrava mais como faser isso,a um tempo atras estudei um pouco sobre meditação e toda conclusão é essa ai mesmo,respiração é a base.valew
Avatar pua
Perigo
#673615 Cara gostei muito dessa meditação em um estante, de vez em quando fazia esta meditação e nem sabia o que era.

Valeu Abraços.
Avatar pua
Iago Felipe
#673897 Vlw pelo trópico irmão irá mim ajundar muito . Faloow
Avatar pua
pumaloko0xd
#673915 muito bom cara, meditação dá um novo grau, animo!
Avatar pua
Granli
#673942 muito bom cara eu não sabia fazer meditar tipo oque fazer ou oque pensar dúvida esclarecida e fico muito grato pelo compartilhamento sua postagem foi sensacional muito obrigado amigo =D
BRUNO alves
#674868
Sharkx escreveu:Caramba !!!!!

Vale ouro o conteúdo desse vídeo,foi uma das coisas mais produtivas que eu aprendi hoje.



Samuel Marinho.

putz ,, melhor coisa que eu vi em 2012, na moral...muito bom eu preciso disso pra relaxar sou muito grilado.. vou tentar obrigado...
Avatar pua
Innervision
#674883 Parabens pelo tópico, muito bom o material.

Abraço
Avatar pua
J.Leo Bond
#674958 vou começar a fazer meditação agora sim tenho um noção...aqui por volta de uma floresta bem calma mesmo...vou aproveitar ir para lá começar a meditar por mais tempo...e com isso já medito os 1 minutos...depois que fiz isso melhorou bastante...parecia uma mente nova...
inner
#674969 O vídeo é sensacional, você está de parabéns. Este post é bastante valioso!