eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#756247
Lilcrank escreveu:
Muito se tem falado a respeito de meditação aqui no fórum, como intuito de dominar as próprias ações e pensamentos, tornando mais fácil a internalização dos conteúdos e a prática de técnicas e abordagens. Algo que é enormemente importante, pois advém de uma mudança interna e não foca no exterior... no lado de fora. Como totalmente adepto, sou e pratico meditação (espiritismo/budismo)... pra mim antes de qualquer aprendizado ou técnica a ser seguida e aprimorada... é bom saber quem vc é... o que somos,como reagimos... Os deixo com uma prática bastante simples. Agora quem achava dificil ou fazia corpo mole pra impedir a própria evolução.. Nao o fará mais...


VIDEO | PUA | BASE


Muito bom, valeu pelo vídeo! :ae
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#848459 Lilcrank sempre com conteúdos excelentes. Meditação é uma das melhores lições desse fórum.
valeu!
abraç0
Avatar pua
alxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#848476 valeu pelo compartilhamento!! estou praticando meditação todos os dias e percebo a grande diferença que tem feito na minha vida, estou conscientizando e fortalecendo a minha mente, recomendo a todos..
Iamet

#848639 Quando foi dito que não há problema em sorrir, abri o maior sorriso que consegui. Ótimo post!
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#849935 Meditação é o que há! Desde que comecei, diminui muito a ansiedade e passei a me concentrar mais e melhor nas coisas, incluindo pickup. Acho q quanto mais praticarmos, mais temos a ganhar.

Excelente conteúdo,

Abs