Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1048010 Amigos,

Todos sabem que os PUA estrangeiros costumam recomendar um tipo de meditação.

Alguém já ouviu falar na Meditação Transcendental?

Resolvi ir a palestra de apresentação. Trata-se de uma técnica que nada tem a ver com religião, mas com cultura indiana. Perfeito...

Resolvi então fazer o curso, que é um investimento pesado para um brasileiro proletário (R$ 1400). 4 dias de curso mais 3 meses de acompanhamento com seu instrutor/professor.

Após 3 semanas de término de curso e duas meditações diárias, posso dizer que minha vida mudou MUITO. Trabalho mais tranquilo, o que me incomoda não me tira do sério, as pessoas sentem minha mudança e se aproximam mais de mim, estou mais bem humorado e principalmente tenho mais "gás" para realizar todas as tarefas que desejo, desde estudar até beber cerveja no meio da semana.

É uma boa recomendação não só para o Inner, mas para a vida.

Experimentem.

Um abraço,

Fianchini.
midionix

Aprendiz

#1048021 Tive ótimos resultados com um tipo de meditação que aprendi no youtube. Fazem um marketing pesado em cima da meditação transcendental, eu não acredito que os resultados sejam tão diferentes de outros tipos de meditação.
Vieuz

Aprendiz

#1051234 nunca tinha ouvido falar, irei pesquisar sobre essa meditação. agradeço pelo compartilhamento ! :ae
Avatar pua
felipemdd

Aprendiz

#1051791 Meditação nos faz alcançar o próximo nível. Demorei para entender isso, mas só com a prática e a interpretação de cada um pra ver os benefícios que ela traz.
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051804
Agora o pessoalsinho quer praticar meditação TRANSCENDENTAL só para meter o peru! Kkkkkkkkkk

Por que não? Se for de alguma ajuda... :) :) :) :) :)

Mas é verdade. Algumas coisas são capazes de agregar muito valor a sua vida, não só com relação ao PU.
A meditação sem dúvidas é uma delas. Concentração, foco, paciência... ajuda muito.
Mas não pode ficar só nisso. Ataque de todas as frentes possíveis.

Faça exercícios físicos, cuide da alimentação. Progrida sua vida profissional, sua vida financeira.
Saia frequentemente e aborde. Estude. Leia livros sobre sua profissão, assuntos interessantes.
Medite. Viaje.

Não pode ser só mulher.
Você não está fazendo estas coisas por elas.
Está fazendo por você.