kaufman

Veterano - nível 5

#941709
Deivid escreveu:Então galera eu ja sei mais o menos como se usa o kino e tem que ter uma boa linguagem corporal que é bom usar rapport até que sei bem na teórica assim, mais to com medo de abordar pq esses dias atrás abordei uma japa que tava afim de mim falei com ela um dia no outro ela estava com as amigas dela e nao falei mais com ela, o que faço para perder esse medo?

Quando você tiver interagindo, não fica pensando no que você aprendeu, ou antes de interagir não fica programando o que você vai falar porque isso pode te paralisar.

Concentra no momento bom que você pode ter com outra pessoa. Nesses momentos você vai experimentando devagar as técnicas que aprendeu. Mas lembra que elas não são o mais importante. O mais importante é você querer interagir e não se preocupar com o que vai acontecer no caminho.

Abraço!
Avatar pua
Diego Souza

Aprendiz

#941743 Mano vai estudar PNL, qnd vc ve uma menina seu cerebro associa cm alguma má experiencia q vc teve e te da mil e um motivos para n ir lá pq ele n quer que vc passe por uma situacao de desconforto parecida novamente. O q vc tem q fazer é anukar essa crenças limitante no seu cerebro. Quando vou abordar uma Hb e reparo que estou ficando nervoso penso para mim msm: "cara cm assim vc ta ficando desconfortavel? É só uma menina, não vai acontecer nada, se eu n for nunca vou saber se era uma mina firmeza e pa, relaxa vai la nao e nada, n vai te machuca se vc levar um fora fodase existem milhares de outras garotas por aquine pa" isso anula essa sua crenca limitante e coloca outra que é a que vc vai conseguir, que n é nd, q vc pode ir normalmente e ficar relaxado e tal. E isso n server apenas para mulheres mas sim tudo na sua vida, cm o exemplo q o outro mano ai deu do advogado e pa. Não se esqueca, seu cerebro e um musculo e vc pode treinar ele cm qlqr outro musculo e é o mais importante! Boa sorte cara, mais alguma duvida só chamar! Agr vai comer essa ppk q ta loca pra dar pra ti. Abs :ae

Criador do tópico

Deivid

Aprendiz

#941810 Ai diego vlw mesmo belo modo de parar de pensar usando pensamentos positivos vlws mesmo man!!! :D
Avatar pua
Diego Souza

Aprendiz

#941908
Deivid escreveu:Ai diego vlw mesmo belo modo de parar de pensar usando pensamentos positivos vlws mesmo man!!! :D


De nada brother :ae
Sparkey

Veterano - nível 5

#941917 Cara, realmente o jogo de escola é complicado porque envolve um risco de pessoas que você conheça saber sobre o fora que você pode vir a tomar. Mas para esses casos, tente utilizar mais o natural game, tem livros muito bons sobre naturais e tem um especifico para escola, o Conquiste Seu Campus, que tambem é muito bom.
E pelo que li ali, você disse que tem uma festa, mas seu intuito é se divertir, se rolar, rolou... CARA! Isso é AA extrema. Se nessa festa vai ter varias HBs lindas, vá e aproveite. Pra mim, junto com dar muita risada com meus amigos, jogar com mulheres é a coisa mais divertida de uma festa. Trabalhe mais no seu inner game, brother, pelo que to entendendo é um pouco de falta de confiança.
Entenda isso como uma critica construtiva, apenas um chacoalhão, estamos aqui pra aprendermos um com o outro.
Boas sarges
Abraços
Sparkey

Criador do tópico

Deivid

Aprendiz

#941942 Valew sparkey so ta faltando confiança mesmo vlws mesmo irmão