Criador do tópico

Deivid

Aprendiz

#941505 Então galera eu ja sei mais o menos como se usa o kino e tem que ter uma boa linguagem corporal que é bom usar rapport até que sei bem na teórica assim, mais to com medo de abordar pq esses dias atrás abordei uma japa que tava afim de mim falei com ela um dia no outro ela estava com as amigas dela e nao falei mais com ela, o que faço para perder esse medo?
Avatar pua
Boticario

Aprendiz

#941507 Acredito que pode estar faltando confiança no seu jogo mano.
No desafio Stylife tem um exercicio que me ajudou bastante: consiste em vc sai na rua comprimentando todo mundo que passa por voce.
Oi !!! Bom Dia !!! saia comprimentando !!!
Pode parecer indiota mas resolve, ajudou bastante no meu jogo.

Criador do tópico

Deivid

Aprendiz

#941509 Obrigado ai pela dica vo tentar ser as social dentro e fora da escola talvez ja me ajude mesmo obrigado pela dica!!!
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#941526 Regra dos três segundos
Nunca passe desse tempo para abordar
Nunca vá com a intenção de agradar, ela q tem que te agradar
Sempre faço um jogo interno comigo mesmo "vamos ver se ela me odeia" eu penso comigo mesmo
A minha tensão não diminui ela despenca. Ai eu vou lá uso tudo oq eu tiver ao meu favor se ela gostar de mim, beleza!
Se não gostar, foda-se eu não tava com a intenção de agradar ela mesmo
Depois eu dou uma revisada no que eu falhei e no que eu poderia fazer melhor
Seja sempre assim, sempre evoluindo.
Boa sorte manolo. Lembre-se vc é um Pua, vc é um de nós.Nunca eskeça disso!

"Retroceder nunca, desistir jamais"

Criador do tópico

Deivid

Aprendiz

#941542 Icaro acho que isso é o que faltava regra dos 3 segundos tinha e esquecido dela valeu pelas dicas vamos ver segunda e amanha festa que vai ter bastante hb bonita mais essa festa vo pra me divertir mais quem sabe role algo a mais enfim vlw pelas dicas e segunda posto o relato de campo aki xd :ae
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#941564 Tá com medo de levar um fora ou de ficar 'queimado' na escola ? , acredito que escola a coisa segue um caminho bem social mas não forçe para ser o cara maisss social da escola vai começar a ser taxado de 'falso', se o lance é falta de confiança na sua aparência foda-se mostre pra ela que você não se importa com isso, mas nunca fique na vontade de fazer oque você quer por medo ou vergonha.
Avatar pua
Mourastro

Aprendiz

#941640 Velho, falta de segurança é complicado.

Lembro-me há anos atrás, passava por esse mesmo desgosto. :ae
Vivenciei uma situação complicada esses dias, deveras, pois se tratava da minha área profissional. No escrito ao qual eu trabalho, onde sou associado, solicitaram a minha presença em uma audiência no fórum, chegando lá me deparei com um dos advogados mais “fodastico” da região. O medo tomou conta da minha pessoa (olha que eu sou um cara seguro). Com toda audácia do mundo pedi para o juiz um recesso breve, pois estava com vontade de ir ao banheiro. Chegando lá deparei com a minha imagem no espelho e pensei “Vou matar esse fdp”, olhei dentro dos meus olhos, cai em uma risada profunda, o mundo parou. Na volta tratei a audiência como muita sabedoria, à parte não sabia o que tinha acontecido, pois perder daquela forma era atípico.
Moral: Quem controla as suas atitudes é você, o estado em que se encontra pode ser mudado, mas antes tem que acreditar nessa realidade. Não se deixe abalar por caso fortuito. A pratica leva a perfeição, mulher existe aos milhares.

Abraço Man! :legal

Criador do tópico

Deivid

Aprendiz

#941652 Pior que é tem pensar bem antes de fazer qualquer coisa mais acima de tudo sempre ter confiança valeu ai por mais essa dica e tamo junto!!!! :legal