Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Herbal
#1094086 Só para lembrar das dicas do BadBoy.

Não tenhas medo ir contra as regras da sociedade contra o que a programação social lhe diz, a maior parte das restrições tem origem em geração maus de conselhos. É como exemplo de uma experiência que fizeram com macacos, puseram um grupo de macacos numa sala e uma banana árvore, alguma horas mais tarde, um dos macacos tenta chegar a banana, e o assistente do laboratório atira a água a todos eles, então o macaco desce da árvore, por algumas horas, mas depois tenta novamente e mais uma vez o assistente atira lhe água, o macaco espera alguns dias e tenta outra vez, mas desta vez, os outros macacos chutam ló, para o empedir de chegar a banana, porquê? por que eles sabiam que iria apanhar com a água, que iam tomar um banho frio, então o macaco nunca mais tentou. Uns dia mais tarde o assistente do laboratório substituí aquele macaco, por um novo e este tenta a mesma coisa, tenta chegar a banana, mas os macacos batem lhe, tenta de novo mas outros macacos batem lhe outra vez, uns dias mais tarde o assistente do laboratório substituí mais uns macacos, e a mesma coisa acontece quando, um deles tenta chegar a banana os outros batem lhe porque tem medo de banho de água fria ao final de semana já nenhum tentava chegar a banana todos os macacos acabaram sendo substituído e nenhum tentou chegar a banana eles não sabiam por que mas simplesmente sabiam se um deles tenta se chegar a banana eles seriam obrigados a bater lhe era uma regra não escrita na sociedade deles naquele grupo novo já há macacos dos que estavam no início e ninguém sabia do banho de água fria eles não sabiam por que não era permitido buscar a banana, não sabiam do banho, só sabiam se um deles tenta se alcançar a banana os outros macacos seriam obrigados a bater lhe.

Essa é uma metáfora perfeita para a malta que arranja desculpas para abordar HBs.

Acontece exatamente a mesma coisa na nossa sociedade ninguém sabe por que temos que se comportar como cavalheiros e por que não nos é permitido ter aquilo queremos. Tudo por que alguém há muito tempo estabeleceu algumas regras e todo agente as segue.
Tal como no exemplo dos macacos e da banana. Foi assim que a sociedade foi construída.
Herbal
#1094087 Eu não foco muito no PUA, mas curti estilo de Badboy, Juggler e Cajun. Eu me identifiquei muito com eles.
Herbal
#1094088 Jogo de malta Mystery acho muito artificial, não tem nada haver comigo nem na sociedade onde estou. Pior RSD não gosto nada, acho que é para betas, que precisam de material enlatado. Esses materiais podem funcionar aí nas Américas, Europa mas aqui em África é bem diferente.