Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
wwwitalo
#793523 Minha jornada PUA começou quando minha namorada terminou comigo (só tínhamos 15 dias de namoro, e não tive relações sexuais com ela). Foi muito duro, passei dias chorando, olhando para o horizonte.

Fui na internet, no yahoo respostas e tinha um pergunta sobre o que fazer quando a namorada termina com vc. FOi ali que encontrei o livro " como se dar bem com as mulheres" , livro este excelente para iniciantes. Em um mês terminei o livro, e imediatamente comecei a ter resultados. Praticamente ficava com uma garota por mês, considero bom resultados. Eu ainda virgem.

Mas quando se prova do fruto proibido sempre se quer morder um pedaço maior, esse foi o meu caso. Passei a estudar o método do Mistery, do Jugller, do De'angelo. Foi bom, passei a ficar com uma garota a cada duas semanas.

Mesmo assim eu não conseguia transar com elas, não por parte delas, mas por algum tipo de medo meu. Eu não sabia do motivo, e isso passou a me consumir. Parei de sargear, parei de ler, parei de estudar, parei de viver.

Fui num terapeuta, pois esse meu medo não era normal. Após algumas sessões descobri que a causa está ligada com um evento ocorrido na minha infância:

Eu tinha uns 5 anos e eu e minha família estávamos assistindo uma novela na tv. Passava uma cena de sexo. Mesmo muito novo, fiquei exitado. Fui ao meu quarto, porém com o pênis ainda ereto. Meus pais começaram a rir de mim. Fiquei com vergonha, muita vergonha. Segundo o terapeuta, o sexo se tornou coisa que provoca vergonha para mim.

Estou tentando vencer isso, estou crente que consigo. Todos conseguem. (ainda sou virgem, mas pretendo perder o "cabaço" até meu aniversário, que é em junho).


Toda caminhada começa com o primeiro passo.
Rafitus
#794143 Imagem

Rlx mano, o importante é curtir tudo o que rolar... senão voce vai atingir o 'objetivo' mas nao vai tirar nenhum proveito real da situação.
Faça sim, mas faça com todo seu coração.
amém
kk
abraço