Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1064197 Salve gente, tudo bem?
Bom, basicamente eu tinha um namoro que durou 3 anos e eu NUNCA broxei com essa minha ex namorada. Depois de terminarmos, porém, já transei com outras garotas e algumas vezes aconteceu de eu broxar, creio que devido a ansiedade e por me cobrar demais. Gostaria de saber se vocês tem alguma dica pra contornar essa situação, algum "mindset" que eu deva ter pra acabar com essa ansiedade e cobrança toda vez que for transar com uma HB nova. Inclusive, vou dar um FC hoje... :rolf
Grato! :)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064201 Acho que é uma situação normal, a mulher tambem fica nervosa sempre que vai dar pra um cara novo. Só que o buraco dela ta la ne..ela não tem essa responsabilidade de ter que ficar dura pra funcionar.
Se acostume com isso e tente fazer com que seja gostoso pra você.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064203 Já que é pra hoje, foque nas preliminares. Se ela for das boas vai retribuir a excitação e você ficará mais à vontade.

Pensando no longo prazo, faça exercícios, se alimente bem, durma bem e faça alguma atividade para relaxar e aliviar o estresse.