Crazy

Veterano - nível 5

#355780
caçador de gostosas escreveu:mulher bonita significa mais concorrência, daí mais disputada e mais difícil, daí maior a probabilidade de foras, isto é, considerando HB bonita.


Se for uma HB 10 TOP, de tão bonita que é, todos ficam com medo delas e ninguém chega nelas, daí suas chances de sucesso é maior, devido a ilusão de "deusa" que ela passa, sendo menos paqueradas, e assim, mais fáceis.

eh o q eu acho.


Brother faço minha as suas palavras, compartilho desse mesmo pensamento....Por incrível que pareça quanto mais gata uma Hb é , menos caras chegam nela, isso é fato mesmo.....Por mais boa pinta que seja o malandro no fundo ele tem os mesmos receios de um cara não tão boa pinta....
Portanto rapaziada tem que meter a cara mesmo, o máximo que vai acontecer é tomar um fora, agora se vc não chegar vai ficar pensando como teria sido.....Abraço do Crazy.... :ae

PREFIRO FAZER E ME ARREPENDER, A NÃO FAZER E FICAR IMAGINANDO COMO TERIA SIDO.

ps: Muito bom o post brother, o texto final é muito motivador....Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#356605 como eu ja disse.. não é só porque ela "é a mais bela" que você tem que ficar la esmilinguido no canto pensando se vai ou não
simplesmente não pense... faça :D
Avatar pua

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#358240
ONE escreveu:Mulheres são mais inseguras do que homens, e elas tem falhas ... não são perfeitas!


exato... não só as mulheres como todos nós temos as nossas...
por isso não tente ser perfeito.. porém tente ser o melhor que você pode :ae
* mc smith *

PUA Avançado

#358247 Muito bom esse post , abriu o olho de muita gente inclusive o meu :) , tem vez
que eu pégo inventando desculpas pra mim mesmo também , mas vou acabar com isso
de uma vez.. É isso ae parabéns :ae
* mc smith *

PUA Avançado

#358248 Muito bom esse post , abriu o olho de muita gente inclusive o meu :) , tem vez
que eu pégo inventando desculpas pra mim mesmo também , mas vou acabar com isso
de uma vez.. É isso ae parabéns :ae