Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#372934 Parabéns! no começo e até qd vc vai ficando melhor no jogo, SEMPRE existe esse medo, o jeito é vc abordar até começar a ver que mulheres bonitas não são nenhum bixo de 7 cabeças.
Avatar pua
Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
#373028 Não tem escapatória...uma hora a pessoa tem que sair de sua zona de conforto e abordar sem medo. Valeu pelo tópico, me deu uma motivação do caramba em mim :)
O Sedutor

Aprendiz

#373029 Ultimamente eu tenho só escolhido "grandes objetivos" para ter "grandes conquistas".
Quanto mais gata for a HB, mais deduzo que o nível de dificuldade seja elevado!
Quanto mais difícil, melhor!

Como diria MM, "pegar mulheres é fácil" .
Então se algo não me inspirar desafio, não me animo muito.

Eu tenho ido nas baladinhas, festinhas, ou em qualquer lugar e tendo dito assim:
"Pode escolher qualquer HB que seja a mais gata que você achar e que esteja solteira, evidente, porque eu não separo ninguém!".

A turma tem ficado pasma com os resultados!

:rolf

E a tendência natural é que quanto mais HBs notas altas você fechar um close, mais o seu inner aumenta, menos você tem AA, e mais sua "fama" fica bem no meio da mulherada! O que certamente ajudará para futuros SETs.

É isto!
Abs =)
slaver

Aprendiz

#373035 bom artigo ..mas tu não tá falando com criancas aqui não cumpade.negócio ahh mulher tambem faz coco e que num sei o que e mais um bocado de babaquice..mas fora isso bom artigo. :ae
filho

Aprendiz

#476075 é verdade, muitos homens tem medo de abordar mulheres bonitas, inclusive eu, pois ainda não sei como lidar com elas, mais já estou perdendo a A.A
porque uma mulher como ela iria querer perder seu tempo conosco? é tipo esse tipo de pensamento que veem na cabeça de muitos por aqui..
o que voce falou tem toda razão, elas não diferem em nada das outras mulheres, são mulheres também, apenas a aparecia física..
pirlo

Veterano - nível 1

#476102 adorei de mais o teu texto, é mais pura verdade os homens tratam as mulheres bonitas como algo muito frágil que não querem nem tocar com medo de quebrar, já eu não trato igualmente!!!! valeu mesmo pelo post isso ajuda muito aqueles que tem essa visão sobre as mulheres bonitas.