Avatar pua
evoke009
#613587 muito -bom _esse_texto _motivacional ,_ainda _tenho _AA _de -chegar _nas HB10 _+_vou _me-aprofundar _no_PUA_e _vou _conseguir_ser_um_PUA!!!!
Avatar pua
Taccastro
#613861 Belo Post, Amigo Pua

... Gostei muito do texto que por sinal e muito motivador

Obrigado :ae
Avatar pua
Don Sanchez
#614428 Cara Muito bom seu post :) :) :)
E o texto, vou ler toda vez que abordar uma HB, :mau :mau :mau

Vlw :ae :louco
evo
#614446 Curti muito o texto cara, o sorriso é nossa melhor arma mesmo. Abraço
The Lion King
#614460 Ótimo post;muito boa sua interpretação em relação a AA;
Abraços;
The Lion King.
Avatar pua
Gean
#614489 gostei pra caramba do último texto , me sentir melhor só de ler, e tem razão as mulheres estão ae para serem abordadas , melhor correr o risco , e mesmo se vacilar é melhor do que ficar frustrado por nem tentar ...
Johnny Evil
#614491 Engraçado,conversava ontem com um amigo e ele me falou que na Facu ele ficou meio amigo da mina mais gata da época (ele me mostrou algumas fotos dela no Facebook e realmente ela é uma mulher linda! Segundo ele ela tem um metro e oitenta fácil...) e que ela desabafou que quando ela está solteira tem problemas porque os homens tem medo dela e na maioria das vezes ela não tem chance de conhecer ninguém na noite!!!

Em parte isso explica porque aquele cara 'feio' que teve coragem de ir até lá e faze-la rir tem muito mais chance de ter uma noite inesquecível que aqueles que só ficaram mirando nela sem coragem de chegar.

Quanto a frase "mulher bonita também caga" eu já usei varias vezes comigo e com amigos kkkkkkkkk é incrível o poder de desmitificar que a mina é uma deusa!
Avatar pua
Ramon Lucas
#614497 Ola!!
então achei esse tópico muito interessante. então lembrei de uma música do "Gabriel pensado - Até quando".
Só falo para todos que ouçam está música, pois é como na sedução. Até quando você aí vai ficar parado esperado, aborda uma Hb.
God job!! :yaaah

Avatar pua
Bluestar
#616408 ARRISQUE E SORRIA

Cara na boa, VOCE TEM TODA A RAZÃO. :ae

eatmos junto irmão :legal
Juninhomas
#732863 Elas caga peida arrota se duvidar ate mais fedido que eu kkk e tdo igual