Avatar pua

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#354029 Boa tarde meus pequeninos... hoje venho trazer a vocês um dos meus artigos que publiquei no blog do qual eu sou colunista e gostaria de compartilhar com vocês
o blog fala sobre os mais diversos temas envolvendo o universo masculino, como lifestyle, moda, sedução, sexo, esportes, entre outros.
se tiverem curiosidade sobre o tal blog: http://www.alfazone.com.br
então sem mais delongas...

MEDO DE CHEGAR EM MULHERES BONITAS

Imagem

Boa tarde galerinha do mal, eu venho aqui hoje trazer a vocês um assunto bastante ‘polemico’.

Medo de chegar em mulheres bonitas...
“Ah, mas Joãozinho gatão do meu coração... eu não tenho medo de chegar em mulher bonita...”.
Será?

Você já parou para pensar naquela balada, naquele bar, naquela super festa cheia de lindas mulheres...
E você chegou nas mais lindas?
Não? Por quê?

“Ah Joãozinho... porque ela poderia estar acompanhada, eu poderia levar aquele puta fora dela e ela me queimar para as amigas dela e eu sair de lá sem nenhuma”.

Muito de vocês, ou se bobiar, todos usam, usaram ou vão usar uma dessas desculpas algum dia.
Isso é fato, não tem como discutir...

Eu mesmo já cansei de me pegar pensando nessas coisas...
Mas a questão aqui é... “PORQUE RAIOS NÓS NÃO TOMAMOS ATITUDE E CHEGAMOS NELAS?”

A resposta é simples e está em você mesmo, na sua criação: Desde crianças, fomos criados com a ideia de que as mulheres são como deusas e que essas mulheres são “TOP DE LINHA” ou “a melhor fruta da arvore”.

Que elas estão no topo e teremos que fazer de tudo para pegarmos elas. Nossos pais nos fizeram acreditar nisso e por isso não culpo vocês.
E é ai que muitos de nós erramos, mulher bonita é como qualquer outra mulher. tem peito, bunda, a pereréquinha (tenho que falar assim.. acho que existem alguns menores no recinto hahaha) , mulher bonita também caga...

“ooo Joãozinho... não pode falar desse jeito não” está bem, mulher bonita também faz cocô melhorou? Haha

Mas é meus caros... Mulher bonita também faz cocô...

“Ah Joãozinho que nojo... pra que você está entrando nesse assunto?”

Desculpem-me... A intenção não foi entrar nesse tipo de assunto e sim mostrar que elas têm tudo oque uma outra mulher tem e fazem tudo o que qualquer outro ser humano faz.
Porém existe uma pequena diferença, esse tipo de mulher já tem muito mais experiência em serem abordadas, pois são abordadas por vários caras.

Por isso meus pequenos padawans, elas vão testá-los de todas as formas existentes e possíveis. Não adianta você chegar nela com aquela super postura de homem brabo, e quando ela fizer um joguinho/brincadeira com você, você mostrar que é um moleque.
Por isso meus caros amigos, eu digo.

“Não deixe de se divertir por um fora tomado, não tenha medo de chegar na mais bela da festa, pois quem sabe ela não estava te olhando e te querendo? Quem sabe oque você pode fazer? Apenas você. “
Antes de terminar deixo um texto que tem me ajudado bastante e que com certeza ajudarão vocês também.

Arrisque e Sorria

Não tenha medo de se apaixonar ou de se jogar nos braços de quem você AMA!!!
O céu é seu limite, e alcançar as estrelas seu objetivo. siga seus sonhos, sinta a emoção correr.
Independente de onde estiver, seja feliz, passe a felicidade para os outros, não tenha medo de VIVER!!!
Independente de quem for você, seja sempre confiante e mantenha sua personalidade marcante!!
Se arrisque na vida, tenha atitude e sinta o gosto da vida!!!
Cada momento no fim da jornada, nada mais é que um novo começo e um homem!!!
Se der merda siga em frente e sorrindo, lá na frente a merda será maior e você saberá o que fazer..
Quanto mais alto, mais intenso será o desafio!!!
Faça de cada momento SEU, o momento das pessoas ao seu redor também!!...em seu corpo!!!
Por maior que seja a queda, o medo, maior será o desejo de sair sorrindo!!!
Viva de bem com você, de bem com a natureza, de bem com a ALMA!!!
Pense em seu caminho, em sua jornada, decida como será sua vida a cada passo que dará na areia da vida!!!
Não tenha medo de tomar um banho de agua fria, o importante é manter o SORRISO, e a humildade para com os outros!!!
Faça do seu sorriso sua base, do sorriso dos outros sua munição, e da sua atitude o paraíso ilimitado!!!
Seja malvado, seja engraçado, seja o SEU JEITO DE SER , e de VIVER!!!
A cada segundo que passa, APENAS VIVA SUA VIDA.....esqueça dos problemas, por um tempo, encare como desafios!!!
Seja o cara animado, que não se importa de ser feliz e de mostrar gratidão por estar VIVO!!!
A emoção, a intensidade da vida, estará logo á sua frente, cabe á você decidir vive-la, ou VIVE-LA!!
Não importa o quão azarado seja, o que importa, está no seu coração, na sua felicidade, no seu sorriso...ELE DERRUBA QUALQUER MACUMBA!!!!
A morte sempre estará atrás de você, basta viver sem medo, e se arriscar para sentir o gosto dela, verás que não é um bicho de sete cabeças!!!
Se olhe no espelho todos os dias, e diga que és LINDO, BONITO, GOSTOSO, O GOSTOSÃO DAS MULHERES!!!
Não se vanglorie de suas vitórias, apenas seja feliz com o que tem, e de um sorriso com o tamanho de sua conquista...buscando sempre mais. BUSQUE SEMPRE MAIS!!!
NO FIM NOTARÁS QUE O SORRISO VALE MESMO A PENA, com alguém do seu lado, ou sozinho!!!!

APENAS ARRISQUE E SORRIA'

E FEEDEM PORFAVOR hahaha
João Vitor Gratival de Aguiar
Avatar pua
caos - MEMBRO EXCLUSIVO
#354075 Excelente post...


Gostei pra caramba do texto final. Muito motivacional.

E pra que checar nas mais ou menos se tem as HB10? kkkkkk

Sucesso.

abraço,

caos.
Avatar pua

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#355140 hahaha é pra tu ver...
existem tantas mulheres belas por ai
que muitos tem medo de chegar... mas me diga..?
pq ter medo de chegar? kk
o maximo que vai acontecer é levar um fora u.u
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#355194 Cara esta parada de ter medo de chegar em mulher é complicado demais, não so com mulheres mais com estranhos. Somo criados e educados para não falar com estranhos estou certo?
Dai tu ja cresce com esta crença limitante tomando conta do teu cerebro. No caso de mulheres bonitas creio que e puro medo do desconhecido, tipo tu fica com receio, fica achando que ela e muita areia pro teu caminhãozinho, dai voce se alto sabota. Tenho isso até hoje mesmo lidando com mulheres todos os dias na escola de dança onde faço parte da equipe. So que tem um detalhe que muitos não sabem. Quando mais bonitas elas forem,, mais inseguras elas serão, afirmo com 100% de certeza de causa.
Dai tu chega e dar um neg puts as bixinhas ficam sem saber como agir, e vão ficar com aquilo na cabeça por semanas. Meu conselho: Meta a cara, chegue junto , atitude, mostre que tu e melhor que elas que vão se dar bem. Não fique pensando muito pra não estragar seu proprio jogo. forte abraço
caçador de gostosas

Aprendiz

#355208 mulher bonita significa mais concorrência, daí mais disputada e mais difícil, daí maior a probabilidade de foras, isto é, considerando HB bonita.


Se for uma HB 10 TOP, de tão bonita que é, todos ficam com medo delas e ninguém chega nelas, daí suas chances de sucesso é maior, devido a ilusão de "deusa" que ela passa, sendo menos paqueradas, e assim, mais fáceis.

eh o q eu acho.
GUIM

Veterano - nível 2

#355221 Fantástico. Muitos de nós, de vez quando esquecemos de viver a nossa vida, textos como estes nos faz pensar no que estamos fazendo.
Vlw
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#355226 Cara eu vou direto nas mais gatas , prefiro não pegar ninguem doque me contentar com HB 7 sempre vou nas 8 pra cima
msm batendo aquela AA prefiro chegar nelas e tomar um toco doque pegar as 7- claro q rola aquela AA né mas to tetando usa as regras do 3 segundos pra ficar mais facil
ryuken

Aprendiz

#355269 Boa manin , tenho certeza que 98% dos homens tem medo de chegar nas mais bonitas , e eu fazia parte desses 98 % :o