Avatar pua
Vivacity
#366542
Arrisque e Sorria

Não tenha medo de se apaixonar ou de se jogar nos braços de quem você AMA!!!
O céu é seu limite, e alcançar as estrelas seu objetivo. siga seus sonhos, sinta a emoção correr.
Independente de onde estiver, seja feliz, passe a felicidade para os outros, não tenha medo de VIVER!!!
Independente de quem for você, seja sempre confiante e mantenha sua personalidade marcante!!
Se arrisque na vida, tenha atitude e sinta o gosto da vida!!!
Cada momento no fim da jornada, nada mais é que um novo começo e um homem!!!
Se der merda siga em frente e sorrindo, lá na frente a merda será maior e você saberá o que fazer..
Quanto mais alto, mais intenso será o desafio!!!
Faça de cada momento SEU, o momento das pessoas ao seu redor também!!...em seu corpo!!!
Por maior que seja a queda, o medo, maior será o desejo de sair sorrindo!!!
Viva de bem com você, de bem com a natureza, de bem com a ALMA!!!
Pense em seu caminho, em sua jornada, decida como será sua vida a cada passo que dará na areia da vida!!!
Não tenha medo de tomar um banho de agua fria, o importante é manter o SORRISO, e a humildade para com os outros!!!
Faça do seu sorriso sua base, do sorriso dos outros sua munição, e da sua atitude o paraíso ilimitado!!!
Seja malvado, seja engraçado, seja o SEU JEITO DE SER , e de VIVER!!!
A cada segundo que passa, APENAS VIVA SUA VIDA.....esqueça dos problemas, por um tempo, encare como desafios!!!
Seja o cara animado, que não se importa de ser feliz e de mostrar gratidão por estar VIVO!!!
A emoção, a intensidade da vida, estará logo á sua frente, cabe á você decidir vive-la, ou VIVE-LA!!
Não importa o quão azarado seja, o que importa, está no seu coração, na sua felicidade, no seu sorriso...ELE DERRUBA QUALQUER MACUMBA!!!!
A morte sempre estará atrás de você, basta viver sem medo, e se arriscar para sentir o gosto dela, verás que não é um bicho de sete cabeças!!!
Se olhe no espelho todos os dias, e diga que és LINDO, BONITO, GOSTOSO, O GOSTOSÃO DAS MULHERES!!!
Não se vanglorie de suas vitórias, apenas seja feliz com o que tem, e de um sorriso com o tamanho de sua conquista...buscando sempre mais. BUSQUE SEMPRE MAIS!!!
NO FIM NOTARÁS QUE O SORRISO VALE MESMO A PENA, com alguém do seu lado, ou sozinho!!!!

APENAS ARRISQUE E SORRIA'


Esse texto foi sensacional e me ajudou completamente. Era isso que eu precisava cara.

Você não tem noção de como está sendo o ano que eu estou passando, o ano de 2011. Tive muitos momentos tristes, perda de muitos bens, fui roubado várias vezes discretamente, fiz merdas que causaram coisas terríveis, fiz brincadeiras de mal gosto e entre muitas outras coisas.

Enfim, eu estou aqui cara .... FELIZ !! Sempre sorrindo. As pessoas no colégio me perguntam o "porquê" de eu ir sorrindo no colégio logo pela manhã. Nada é mais incrível que isso.

E de novo, muito obrigado por este texto motivacional. Vai me ajudar a enfrentar as dificuldades e a VIVER cada vez mais.

Aquele abraço. :) :) :) :)
Avatar pua
Lince
#366564 Ótimo artigo.
Hyd
#366920 o/ é isso ae, se divirta
bemdiscreto
#368988
meetgyn escreveu: Quando mais bonitas elas forem, mais inseguras elas serão, afirmo com 100% de certeza de causa.
Dai tu chega e dar um neg puts as bixinhas ficam sem saber como agir, e vão ficar com aquilo na cabeça por semanas.


É isso aí meetgyn. Também já havia percebido isso. Quanto mais bonitas, mais inseguras! Tanto é verdade que quanto mais bonitas elas são maior o "comboio" de gente que anda com elas! Afinal tanta gente por quê? Se isso não for sinal de insegurança, eu já não sei mais o que é! rsrs :legal
Um neg faz milagres com essas mulheres! rs
DMattos
#369020 Muito bom !!!! :ae
johnjuan
#369024 Mas aí fico com uma dúvida... Digamos que no campo tenha essa HB10 e a amiga, se você chegar na amiga, a HB10 vai se perguntar porque você não foi nela, e vai ficar pensando nisso enquanto você conversa com o 2-set. Aos poucos você vai mandando uns negs e aí sim parte pra cima. Isso não seria uma boa tática?

Ela é a mais caçada da festa, aí você vai e ignora ela, manda negs e ela vai ficar desconfortável com isso, fazendo com que ela se interesse por você. :ae
C_Eduardo
#369366 Excelent post!!
Mariano
#369388 otimo posr parcero...
afinal o maximo q a hb vai fazer é dar um fora
Tommi
#369769 Very good :ae