JConcolato

Veterano - nível 9

#477776 Gostei muito ... o texto final foi muito motivacional, realmente a gente fica pensando e pensando e acaba não fazendo, o problema é que daqui a algum tempo não teremos mais tempo e vamos nos arrepender, tomara que esse "tempo" seja tarde o bastante pra eu ter feito tudo que eu irei almejar e almejo!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#483131 Eiiita esse texto está na área errada!

Deveria estar na área de motivação, porque é isso que ele traz!

Você escreveu bem, usou humor básico e passou uma boa informação. Sem contar nas palavras que induzem ao Carpe Diem... Atitude de todo PUA

Gostei de verdade, parabéns.

Até mais,

Fabuloso.
Avatar pua

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#536252
Porrada escreveu:Gratival sempre escrevendo bons textos
e sempre fazendo sucesso com eles hehe
abraço maninho


haha valeu porrada, eu tento sempre fazer algo bom e util para as pessoas ;P
Avatar pua

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#536341 Alguém da moderação ai?
por favor, tem como mover esse artigo para a parte motivacional?
pois ele está no lugar errado.
obrigado. jvgratival.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#536395 Cara eu tenho o seguinte pensamento...

Alguem come aquela mulher, por que nao poderia ser eu? e vo lá e chego nela, ou no meu caso muitas vezes faço ela vir até mim
josejoao

Aprendiz

#552777 e como eu já me peguei pensando nessas coisas,mas oque não te mata te fortalece! aushaushuasha


vlw
Avatar pua
grampola

Veterano - nível 2

#552804 Muito Bom esse artigo Man...Eu mesmo já me auto-enganei colocando a culpa na logística do ambiente mas hoje vejo que é muito diferente.Antes si eu tomava um fora ia embora com o rabo entre as pernas e acabava minha noite ,agora si eu vejo a HB e não abordo e vou embora minha semana eu fico louco por não te-la abordado então ,faca na xoxota e como diz o post sorria e corô.

abraços