Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

schmaltz

Veterano - nível 1

#838564 Fala pessoal, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim. Bom, vou deixar esse artigo para que vocês conheçam o meu ponto de vista sobre " O MEDO DE CHEGAR NELAS" e garanto que isso vai mudar a forma de vocês encarar esse "medo", bom, pelo menos é o que espero. Eu estou a aproximadamente 3 anos no PUABASE, desde que conheci esse fórum, minha vida mudou, cara,quanta jente que não me via a tanto tempo e diz que eu sou outra pessoa, mais Homem. Recentemente, fui passar ferias na minha antiga cidade e peguei um garota (gostosa para caralh*) com quem eu estuda na 7º serie. Cara, ela me falou "cada" coisa de min de quando nos estudávamos na 7º serie que eu fiquei na duvida se ela tava falando de min ou de outro cara. Graças ao PUABASE, ou seja todos vocês, sou outra pessoa, ou melhor, outro MACHO. De uns tempos para cá, comecei a ter umas reflexões sobre minha trajetória ate aqui,minhas experiencias, minhas conversas com outros MACHOS mais velhos, e pude chegar á varias conclusões sobre a vida, não só no fator mulher (a maioria foi sobre mulheres haha), mas no fator vida também. E uma delas é essa que passo para vocês agora. Pretendo fazer mais. Aguardem.





O medo de chegar


Muitos caras passam por isso, ate eu passo por isso, ficamos nervosos, da aquele branco de “não saber o que falar”, ficamos ansiosos, com aquele friozinho na barriga (que por sinal é muito bom).


Mas afinal, passamos por isso o que? Vocês são tão espertos que já sabem do que eu estou falando, não é mesmo seu cafas. Pois é, isso mesmo que estou falando, o tal “medo de chegar” naquela gata que está trocando belos e sedutores olhares com você, que está doida de vontade de te conhecer, em conhecer o grande HOMEM que você é, e por que não cheia de tesão por você, querendo sentir seu cheiro de MACHO, suas pegadas fortes, seus beijos molhados, seus braços firmes, seu corpos colado no dela, ela ficaria muito feliz, e você mais ainda.


E para que vocês dois possam usufruir, compartilhar e aproveitar os belos momentos juntos só depende de você Macho, por que ela como Femea já ta fazendo a parte dela, que é sorrir para você, olhar para você. Esse é seu “sinal verde”, essa é sua chance de ela te conhecer e você conhecer ela, é a sua oportunidade de sentir aquela maravilhosa e indescritível sensação de ir ao encontro dela. Sabe o que é preciso fazer? É bem simples, não vai doer nada, basta que você assuma a sua privilegiada posição que Deus te deu, a de HOMEM, a posição de MACHO, o de Reprodutor da espécie e CHEGUE NA FEMEA, esse é o seu papel que você tem que cumprir. Faça o seu dever de MACHO, que é ir atrás da sua caça, ir atrás da sua mulher, da sua FÊMEA, e continuar o ciclo de se acasalar e continuar a espécie.



Esse é seu papel como MACHO diante a natureza, é a lei da vida: A FÊMEA OLHA/PROVOCA [font=Wingdings]à[/font] O MACHO CHEGAR/ACASALA . Não importa se deu um branco, se não sabe o que falar, se está nervoso ou seja lá o que for, CHEGUE na FÊMEA, não sabe o que falar? Diga o melhor, o mais usado mais simples, o mais testado e comprovado abridor do mundo, o simples “OI”, cara é só isso e ela continuará a conversar com vocês dois. Siga teu instinto de MACHO, não tem essa de se matar de ler Livro, de ler Material de coisas de como FÊMEA. Seja HOMEM, seja MACHO, Deus já te deu todo o material que tu precisa. Já parou para pensar na sorte que nós temos só pelo fato de que nós HOMENS que temos que chegar na FÊMEA, ou melhor na FÊMEA que QUISER, enquanto a FÊMEA tem que ficar lá esperando, insegura, sem saber se você vai escolher ELA ou OUTRA. Haha, só temos a agradecer, por que podemos pegar a MULHER que nos bem querer quanto mais nos pegamos,mais foda nos tornamos, enquanto isso, ela tem que ficar quieta, no lugar dela, e quanto mais HOMEM ela pega, mais “suja”ela fica. NOS, HOMENS, é que TEMOS o PODER pohaaa. Vamos parar de ser besta, vamos aproveitar essa Dádiva que Deus nos deu, pois as MULHERES tem é inveja de nós meus queridos, então vamos fazer o que é nossa Obrigação.



Viram como é simples, basta ser HOMEM MACHO, nada demais, só estamos fazendo nosso dever como HOMEM, que é CHEGAR nas FEMEAS e ACABOU.
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#838700 Todo macho sabe disso, mais as vezes ele mesmo se sabota achando que nao está preparado para aquela HB, é aonde que o medo surgi.
Auto estima é tudo para um alpha, esteja bem consigo mesmo que estará bem com qualquer coisa.
Vlew
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#838717 Otimo topico schmaltz !!

O importante é você sair de casa com um inner bom, bem vestido e se sentindo bem, isso faz uma enorme diferença.

Depois da primeira abordagem, tudo fica mais facil.


Quem não arrisca não petisca !

Abss e Sucesso !