Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dani

Aprendiz

#46119 E ae puazada,nessa noite de terça eu fui fazer auto auto escola,cheguei cedo e la vem ELA corpo moreno da cor do pecado,com uma maldita aliança no dedo.
Emfim,ela chego me comprimento,eu ja estava sentado com aquela pose classica de conforto,começamos a conversar sobre o que,eu nao lembro,mais uma hora nos acabamos falando de colocar a culpa na bebida,e eu falei que nunca faço isso,porque a bebida so te encoraja de uma forma covarde a fazer o que voce nao faz sao,no caso de caras timidos,e acabei entrando no assunto relacionamento,e ela me falo do namorado que tava meio estranho,eu simplesmente demonstrei que eu nao preciso de aprovaçao pra falar o que eu sinto,fazer o que eu quero,e que eu sou um cara sincero,e nao perdi a chance de tentar lançar um boyfriend destroyer,quandoeu toquei no assunto e ela dalo que ciumes e brigas atrapalhavam,eu simplesmente falei que é porque ele é inseguro,e se ele é inseguro,ele nao gosta dele mesmo e nao consegue gostar de ninguem direito,ela ficou feliz de saber que eu nao era como a maioria dos caras,eu senti uma vontade dela de terminar com o cara,o que acontece é que ela ri de muita coisa que eu falo,ela conloco a mao no meu joelho e parece que quando percebeu assusto e tiro,quando meu braço ou minha mao encostao na dela ela nao tira,ela mostro que tava com um machucado na mao eu peguei na mao dela ela fico com a mao na minha mo tempao,deco a mao no ar depois ainda,e quando eu cheguei hoje sentei atras dela e chamei ela pra sentar do meu lado e ela foi,ela fica se preucupano se eu to anotando,grifando as coisas no livro e ela falo que come muito e teve uma hora que ela se exalto la e pergunto pra ela mesma em voz alta o que eu devia tar pensando dela,eu levei como se fossem IDI´S nao verbais,so que como ela tem namorado e eu so vejo na auto escola,to com receio de cair na zona da amizade,vale apena lembrar que trocamos telefone.

É isso galera!abraços.

Criador do tópico

Dani

Aprendiz

#46129 a pergunta é,eu devo continuar jogando com ela ou é melhor deixar pra la? ciritiquem,dêm opnioes,aberto a sugestoes dos mais experientes.
Carlos1

#46467 Bom Comtinua assim vç vai pegar muita experiencia vai ajudar muito em outras ocazioes
em outros muitos setes em sua vida Falooo..
alepiottih

Aprendiz

#47625 po cara, desculpa ai , mas tem uns trechos que estao bem confusos.

tente usar pontos, e separar bem as ideias do texto, assim fica mais facil da galera ler, analisar e responder

abraco