Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1028667
johnjohn01 escreveu:Eu sei que soa bem beta esse título, mas é pura verdade.

Comecei um namoro com uma mulher incrível e já estamos juntos há 5 meses, já estamos morando juntos, inclusive. Sei que a amo de verdade e gostaria de tê-la comigo sempre, mas sei das dificuldades de se manter um relacionamento por longos anos. Tenho certeza do que quero com ela e não penso em novos relacionamentos (já passei por dois duradouros).

Pois bem, mesmo com tudo isso, não posso controlar com quem ela está e com quem anda, ainda mais que ela trabalha com vendas e sempre tem pessoas dando em cima dela, ainda mais por ela ser muito bonita.

Portanto, o que fazer para ela não me trair nunca? (se acontecer, não conseguirei ficar mais com ela e tenho medo disso).



Respondi no privado. A minha resposta conta muito da minha vida. Dá uma lida e depois fale comigo se precisar. Abraços
Aleandrob

Aprendiz

#1028799
Higlux escreveu:
johnjohn01 escreveu:Eu sei que soa bem beta esse título, mas é pura verdade.

Comecei um namoro com uma mulher incrível e já estamos juntos há 5 meses, já estamos morando juntos, inclusive. Sei que a amo de verdade e gostaria de tê-la comigo sempre, mas sei das dificuldades de se manter um relacionamento por longos anos. Tenho certeza do que quero com ela e não penso em novos relacionamentos (já passei por dois duradouros).

Pois bem, mesmo com tudo isso, não posso controlar com quem ela está e com quem anda, ainda mais que ela trabalha com vendas e sempre tem pessoas dando em cima dela, ainda mais por ela ser muito bonita.

Portanto, o que fazer para ela não me trair nunca? (se acontecer, não conseguirei ficar mais com ela e tenho medo disso).



Respondi no privado. A minha resposta conta muito da minha vida. Dá uma lida e depois fale comigo se precisar. Abraços


pow cara compartilhe com todos, sua historia pode ajudar muitos hehehhehe
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030051 Vc passou por 2 ela por 10 ou seja ela tem bem mais experiencia que vc, curte o momento e vive o agora, caso o contrario vai continuar paranóico com o futuro, vai começar a agir como um desesperado e vai acabar perdendo, vai se auto-sabotar, o que deve fazer é pensar o que faria da vida caso ela não estivesse com voce finanças, academia essas paradas, assim caso ela vá, vai ficar de boa pelo menos com uma qualidade de vida, pq ser chutado, sem grana, gordo é foda, e fazendo essas paradas vai manter a atração, mulher detesta homem codependente, tenha outras coisas outros projetos além dela.

Abraço
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1030067 Tem que começar a mudar esse pensamento. Pense no que ela estaria perdendo ao te trair, pense no futuro que ela estaria desperdiçando ao trair vc. Começa com pensamentos assim que posteriormente irão de dar confiança, mas nao é só pensamentos vagos pois eles estao baseados em seu valor comp homem
Avatar pua
LeoRuar07

Aprendiz

#1030176 Brother, pense da seguinte forma pra ver se alivia sua ansiedade, seja racional e pense que se essa mulher te trair é até bom, pois aí ela mostra a cara pra você, mostra que era uma vadia e que jamais iria valer a pena levar um relacionamento com uma mulher assim, só te traria sofrimento no futuro, ou seja você se livraria de um pepino gigantesco. Existem dois tipos de homens, o traído e o corno, se um dia ela te trair cedo ou tarde você ficará sabendo aí você vai ter que exercer seu papel de homem e tomar a atitude de terminar o relacionamento. Enquanto isso irmão, desfrute do seu relacionamento e tira essas nóias da cabeça, faça seu papel de homem, que se ela te trair é ela quem vai sair perdendo. Aquele upa :ae
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1031705 Off topic:
Tá com medinho de perder ela é?

Já sei vc não sabe o que fará da sua vida se perde-la to certo?

Nossa ela é linda tem muita gente dando em cima dela e vários cara melhores que eu, com certeza ela merece cara melhores que eu.

Tenho nojo de cara como vc brother. Desculpa te falar isso mas é a verdade. Se vc já está assim é pq realmente não merece a mulher que tem.

Seja HOMEM porra!! Quanto vitimismo da sua parte. Já passou por 2 relacionamentos duradouros? E daí ? Passe por mais 100 de possível.

Se vc não sabe meu parceiro á vida ela é simples, a vida é pra ser vivida e vc desse jeito não está vivendo, pois está morto, o medo de perde-la te matou.

O que vai fazer ela nunca te trair? Eu se fosse ela já teria te traído a muito tempo. Pois, nessa vida ou vc domina ou é dominado. Vc está vivendo como um verme, vc é um rato. Vire homem agora ou morra tentando.
Se precisar de ajuda manda PM.

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1031717
TOUCH escreveu:Off topic:
Tá com medinho de perder ela é? Já sei vc não sabe o que fará da sua vida se perde-la to certo? Nossa ela é linda tem muita gente dando em cima dela e vários cara melhores que eu, com certeza ela merece cara melhores que eu. Tenho nojo de cara como vc brother. Desculpa te falar isso mas é a verdade. Se vc já está assim é pq realmente não merece a mulher que tem. Seja HOMEM porra!! Quanto vitimismo da sua parte. Já passou por 2 relacionamentos duradouros? E daí ? Passe por mais 100 de possível. Se vc não sabe meu parceiro á vida ela é simples, a vida é pra ser vivida e vc desse jeito não está vivendo, pois está morto, o medo de perde-la te matou. O que vai fazer ela nunca te trair? Eu se fosse ela já teria te traído a muito tempo. Pois, nessa vida ou vc domina ou é dominado. Vc está vivendo como um verme, vc é um rato. Vire homem agora ou morra tentando. Se precisar de ajuda manda PM.


Acredito que esse espaço seja reservado para que homens autodesenvolvam-se. Quero que você se foda com seu egocentrismo e falsidade. Duvido que não tenha tuas inseguranças e problemas pessoais. Não preciso do seu tapa na cara, preciso de conselhos que vão mudar minha forma de pensar, mas não da forma escrota como você fala.

E você está completamente errado! Sim, eu sei todos meus próximos passos se nosso relacionamento acabar. Além disso, vivo minha vida com ela da melhor forma possível, não sou um dependente dela. Então, sr. Onisciente, pega leve nas palavras, meu intuito aqui foi só de procurar opiniões de terceiros dispostos a ajudar e me ajudar a refletir sobre a situação.

Tenho uma vida feliz com ela, mas se tudo acabar, apesar de ficar triste, vou viver minha vida da melhor forma possível, enfim, vou continuar sendo feliz. PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, gosto muito dela e não queria que houvesse uma traição da parte dela, pois, POR GOSTAR DELA ASSIM, não conseguiria manter nosso relacionamento. Esse é o medo.

Olhando por esse lado, acho que foi só uma confissão, acredito que não há o que fazer. No fundo, só queria saber se alguém teria algum tipo de material para que pudesse manter minha namorada sempre atraída por mim sempre. Algo para manutenção do namoro eficiente. Nada demais.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1031729
johnjohn01 escreveu:Eu sei que soa bem beta esse título, mas é pura verdade.

Comecei um namoro com uma mulher incrível e já estamos juntos há 5 meses, já estamos morando juntos, inclusive. Sei que a amo de verdade e gostaria de tê-la comigo sempre, mas sei das dificuldades de se manter um relacionamento por longos anos. Tenho certeza do que quero com ela e não penso em novos relacionamentos (já passei por dois duradouros).

Pois bem, mesmo com tudo isso, não posso controlar com quem ela está e com quem anda, ainda mais que ela trabalha com vendas e sempre tem pessoas dando em cima dela, ainda mais por ela ser muito bonita.

Portanto, o que fazer para ela não me trair nunca? (se acontecer, não conseguirei ficar mais com ela e tenho medo disso).


O que você quer é impossível. Mas não me entenda mal: não estou dizendo que ela vai traí-lo. Ocorre que você não tem controle sobre isso. Você pode fazer tudo perfeito e, ainda assim, ser premiado com um par de chifres; por outro lado, você pode fazer uma cagada atrás da outra, e ela se manter fiel.

O que você pode fazer é estar preparado. Se um dia seus receios se concretizarem, qual será sua atitude? Pense nisso...

Abraços e sucesso!
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1031733 algo que acredito ser vital para um homem que está em um relacionamento é "controlar os próprios sentimentos", as vezes nem tem nada, a sua parceira é realmente parceira e fiel porém você com sua mente avoada e descontrolada pode opr tudo a perder. Te sugiro tentar controlar seus sentimentos, sei que não é fácil, mas pode ser alacançados.

Saudações!