Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1028553 Eu sei que soa bem beta esse título, mas é pura verdade.

Comecei um namoro com uma mulher incrível e já estamos juntos há 5 meses, já estamos morando juntos, inclusive. Sei que a amo de verdade e gostaria de tê-la comigo sempre, mas sei das dificuldades de se manter um relacionamento por longos anos. Tenho certeza do que quero com ela e não penso em novos relacionamentos (já passei por dois duradouros).

Pois bem, mesmo com tudo isso, não posso controlar com quem ela está e com quem anda, ainda mais que ela trabalha com vendas e sempre tem pessoas dando em cima dela, ainda mais por ela ser muito bonita.

Portanto, o que fazer para ela não me trair nunca? (se acontecer, não conseguirei ficar mais com ela e tenho medo disso).
Avatar pua
Cafalheiro

Aprendiz

#1028554 Insegurança, medo, não fazer seu papel de homem, não deixar ela louca no sexo...são coisas que PODEM fazer uma mulher te trair. Agora pare com isso de ser alpha ou beta...largue esses títulos, seja apenas um homem de verdade e faça seu papel, nada demais.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1028563 Pra começar, seja seguro de si mesmo. Confie no seu taco. Isso já vai resolver 90% do problema.

Os outros 10% é tudo uma questão vc fazer com que ela crie uma verdadeira devoção por você. O melhor material que eu inidico pra isso é o Pandora's box, do Vin Dicarlo.

Off topic:
Eu vivo viajando e deixo minha namorada aqui. Em uma semana eu sei que dá pra ela me botar galha pra caralho, pq basta ela abrir as pernas, maaaaaas, ela não faz isso, por justamente ter toda essa devoção por mim. ;)

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#1028574 Cara... isso da mulher nunca te trair é Utopia!!

Acho que não existe maneira da mulher nunca te trair, e sua inconfiança só vai piorar as coisas. O que você pode e deve fazer é ser um cara interessante que transmita segurança para ela e, claro, satisfaça ela na cama.

Agora, se você ficar de mimimi, nao quero que ela me traia, mimimi... aí voce ta ferrado, vai ficar com ciúmes, vai querer prender ela... e aí ta tudo acabado.

Lembre que o premio é você! ela é que está ganhando por estar com voce, e ela que tem a perder se fizer alguma coisa errada!
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1028580 Bom, primeiro você tem que focar no seu autodesenvolvimento.
Não se preocupe em querer agradar a mulher, no sentido de fazer suas vontades somente. Viva a sua vida normal e procure se desenvolver. Tenha em mente que no relacionamento isso pode acontecer.
Se as dúvidas ficarem em sua mente, isso trará uma desestabilização do seu inner e com o tempo você pode entrar em um estado paranóico.

Para acalmar sua mente.. procure ler os livros de Nessahan Alita, disponíveis aqui no site.
Aleandrob

Aprendiz

#1028594 É meu amigo eu vou lhe dizer, enfrento isso todo dia e pra mim chega fazer mal até a saude pq a ansiedade vai no topo!
quem sou eu pra falar mas o nosso pensamento vende a gente, pq qualquer coisa vc já acha q a pessoa está te traindo, se eu vejo a pessoa online no face ja acho que ta conversando com algum cara, se dorme mais cedo que o normal já acho que está saindo escondido, mas quando eu paro e reflito eu vejo que o problema está em mim, então o negocio é reconhecer o erro por a cabeça no lugar e tentar mudar, eu estou tentando fazer isso mas tem vez que caio em contradição, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ROUBAR A SENHA DO FACE DELA, mas estou tentando evitar isso ao máximo para nao causar mais problemas a mim mesmo. Procure a conversar com ela e se abra acho que se vc explicar a ela a situação ela mesma possa te ajudar.

Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

#1028638 A questão não é insegurança (talvez um pouco), porque sei que pode acontecer a qualquer momento e apesar de ficar muito triste, eu vou superar e viver minha vida de solteiro da melhor forma possível. Só que porra, gosto dessa mulher pra caralho, sacou? Então se ela sair da minha vida, vai ser uma merda do caralho, porque realmente ela vai fazer falta.

Sou muito orgulhoso pra perdoar traição (de qualquer tipo) e não admito que "possa acontecer um deslize", até porque, se eu sempre consegui me manter fiel nas minhas relações (mesmo com mulheres dando em cima de mim), porque quem está comigo não conseguiria? Pena que nem todos pensam assim...

Tenho medo, realmente, mas não sou paranoico com isso. Não pego o celular dela pra espiar, não ligo o dia todo pra saber onde está, com quem está, com quem fala. Não faço nada disso. Ela vive livremente. O que me incomoda é o fato dela ser muito simpática com todo mundo, e acaba dando brecha pros caras darem em cima dela, e isso me mata.

Fico na dúvida se, um dia, quando a gente vir a brigar, se ela vai acabar ficando com outro cara e depois se arrepender, porque ela vai se arrepender... modéstia parte, sou um namoro maneiro pra caralho. Segundo ela, sou a melhor relação dela, mesmo ela já tendo namorado 10x, casado, morado junto com outras pessoas... isso tem que valer de alguma coisa.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1028640
johnjohn01 escreveu:A questão não é insegurança (talvez um pouco), porque sei que pode acontecer a qualquer momento e apesar de ficar muito triste, eu vou superar e viver minha vida de solteiro da melhor forma possível. Só que porra, gosto dessa mulher pra caralho, sacou? Então se ela sair da minha vida, vai ser uma merda do caralho, porque realmente ela vai fazer falta.

Sou muito orgulhoso pra perdoar traição (de qualquer tipo) e não admito que "possa acontecer um deslize", até porque, se eu sempre consegui me manter fiel nas minhas relações (mesmo com mulheres dando em cima de mim), porque quem está comigo não conseguiria? Pena que nem todos pensam assim...

Tenho medo, realmente, mas não sou paranoico com isso. Não pego o celular dela pra espiar, não ligo o dia todo pra saber onde está, com quem está, com quem fala. Não faço nada disso. Ela vive livremente. O que me incomoda é o fato dela ser muito simpática com todo mundo, e acaba dando brecha pros caras darem em cima dela, e isso me mata.

Fico na dúvida se, um dia, quando a gente vir a brigar, se ela vai acabar ficando com outro cara e depois se arrepender, porque ela vai se arrepender... modéstia parte, sou um namoro maneiro pra caralho. Segundo ela, sou a melhor relação dela, mesmo ela já tendo namorado 10x, casado, morado junto com outras pessoas... isso tem que valer de alguma coisa.


Assim que eu terminar meu trabalho aqui... vou escrever minha experiência que tive. Escrevendo por completo, será melhor.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028642 O atual é sempre o melhor hahaha....garanto que pros 10 ela disse isso....manow o que vai definir isso é o nivel de atração que ela tem por vc...uma mulher extremamemnte atraida não trai nem a pau....ja se ela nao é tão atraida....quando rolar uma oportunidade pode acontecer sim...Minhas dicas é: tente deixar ela insegura invez de vc....mostre sem ser babaca que tem alguma mina te dando bola....e faça ela investir em vc...fazer coisas pra vc...pequenos favores...uma comida diferente pra vc...levar uma roupa pra ajusta...etc...e não seja tao disponivel...