Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#678110 Salve Puas....agora eu sou vip...hahahahahaa...Mas não é sobre isso que quero falar...E sim o fato que me ocorreu hoje quando voltava do trampo....

Eu vinha calmamente pra ``pegar´´o onibus de volta pra casa num terminal,,e chegando perto da entrada já avisto 2 hbs na fila do buzu que eu uso,não dava pra ver se eram gg...Entrei,e quando cheguei perto delas....Vi que eram 6,5 e 7,0,,aquele as 2 tinham corpos magros,,uma delicia,,a 6,5 era mais alta,do que a 7,0....
Vou chegando perto,,postura,aparencia de tranquilidade,,chego perto e a 7,0 me come com os olhos,,,depois a 6,5 fica com inveja e me come mais ainda com os olhos,,calma senão não vai sobrar nada do show men,,que corpinhos maravilhosos....Então rola uma variada troca de olhares entre eu e a hb 6,5,,até que resolvo sorrir,,e ela retribui timidamente...E eu fico pensando no que fazer,no que falar..Penso; Será que já chego chegando e faço que nem um dia eu li aqui no PB...O PUA que chegou e beijou a hb sem dizer nada,,e depois do beijo disse; Aqui é igual o bope,atira pra depois perguntar o nome..hahahahahahaa.....
E fiquei pensando,pensando.....Ai pensei; já sei vou deixar o tempo passar agora,,e fazer aquela pergunta ilaria; Hey moças vocês são timidas??..Mas o tempo passa,,sinto aquela sensação como se fosse aquele momento que antecede o beijo...O tempo passa...A hb 7,0 derruba o celular da hb 6,5 no chão,sem querer,,que se repartiu todo,,não aguentei e ri muito,,elas começam a brigar zuando,,e falando.....Ai eu digo; Pisa logo em cima,,rindo...E pronto,essas foram as minhas unicas palavras...O onibus chegou elas foram pra um lado e eu outro.... Bom puas e coadjuvantes..Eu já tomei atitudes de direct,em situações com uma logistica bem mais dificil,,num pagode,,no supermercado,,enfim..E eu estava ali diante de varios idis gritantes,,e nada fiz..Acredito de o fato de serem 2 hbs,me intimidou,porque não domino esse tipo de situação...Mas qualquer coisa que eu dissesse seria aceito,,até porque eu sou alto,meio loiro,olhos azuis,corpo mediano,um rosto nota 7 a 8...Mas o MALDITO MEDO de errar e não conseguir um KC numa situação tão facil,,me inibiu..2 hbs que pareciam ser legais também,,eu não só quero comer hbs,,mas ter um vinculo de amizade com elas depois,,até porque eu me importo com as pessoas,,,todas elas tem o seu valorr...
Mas eu sei que posso mudar essa situação,,por isso já me tornei VIP,estou partindo pra um apertado apartamento essa semana,,mais independencia e privacidade,,coisa que não tenho aqui em casa....Sei que também não pratico o sargear com frequencia,nem me dedico tanto aos estudos puas,,sempre leio mas não me dedico..Quero me dedicar pelo menos 50% do que o Style se dedicou....Enfim não estou decepcionado,,pois como diz Deangelo nas 77 leis do sucesso.....; Pare de transformar acontecimentos externos,em significados internos...E até porque eu não sou obrigado a abordar todas as hbs,,,mas queria que elas fossem comemorar comigo,,minha chegada no novo apê...hahahahhahaa...Mas quem sabe o destino está me reservando algo melhor??kkkkkkkk.......Lembrei agora,,o como é que é?? Do magaiver cairia bem....PQP (Puta que pariu)!!!

A unica coisa boa que me aconteceu foi encontar a Andressa,,uma hb deficiente,mas bem espertinha,,que gosta de mim com outras intenções,,e até já fiz um relato aqui..Antes temia conversar com ela,,pelo fato de as pessoas pensarem que eu estava pegando uma deficiente...Mas já superei esse medo de se importar com o que quê as pessoas vão pensar,,se ela se importa e gosta de conversar comigo,,não seria justo deixar ela de cara,,pelo que eu supostamante penso que as pessoas estão pensando.....

Abraçoosss....Um novo show men está vindo ai...Agora o Show vai começar!!!!
Avatar pua
onanis

Aprendiz

#865169 bah cara, muito longo o teu texto vê se organiza melhor as tuas ideias senão fica massante
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#865175 Se já aprendeu em não se importar com que os outros pensam porque se importar com a rejeição... Pois o medo nada mais é do que ter medo de ser rejeitado...
Pra cima delas!