Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Melhores PUAS

#890971 VIDEO | PUA | BASE

VIDEO NOVO DA SOCIAL GALERA!
Fiz esse porque acho que é essencial. Tenho visto que a galera ainda está desenvolvendo resiliência e quis dar enfâse a importância disso e algumas boas mentalidades para ajudar na jornada

Não esqueçam de enriquecer o post, reclamando, discordando ou acrescentando algo!
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#891004 Eai gui, tudo ótimo?

Fico até sem palavras quando vocês soltam um video novo, é sempre o que estamos precisando, também curti o visual, da pra ver o naipe do papai haha.

Abraços e mantenha o bom trabalho!! :ae
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#891028 Fala Gui, beleza?

Mais um ótimo vídeo, como sempre.
Achei interessantíssimo essa questão da resiliência.
Em resumo:
-Convicção das mudanças;
-Empatia;
-Controle Emocional;
-Confiança/Otimismo;
-Vínculos;

É importante ver explicações objetivas como a sua, para aprender a lidar com a adversidade.

Valeu...
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#891043 Cara muito bom, para mim que estou começando agora.Poxa, agora ficou bem claro em minha mente sobre a merda do travamento.Fico muito feliz, por vc como Pua ajudar iniciantes como eu, fico sem palavras, pois aos 34 anos, aqui eu estou aprendendo a ser homem de vardade, através de manos que têm a disponibilidade e a humildade de ajudar.Agora mano eu vou a luta e abrodar, lutar contra esse gigante, para adquirir experiência.


Fui.....
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Melhores PUAS

#891092
Neworder1 escreveu:pois aos 34 anos, aqui eu estou aprendendo a ser homem de vardade, através de manos que têm a disponibilidade e a humildade de ajudar.


@Neworder1,

Não tem idade para se desenvolver. Fico feliz que esteja se esforçando e querendo crescer. Isso dá um grande gás a nós da Social Arts em nosso trabalho! Um forte abraço!
Avatar pua
Anderson7

Veterano - nível 9

#891102 ótimo vídeo bro!

Ainda me lembro da minha 1° abordagem, do medo que senti, dos pensamentos negativos! Mas é assim " Dando a cara a tapa e aprendendo". Antes da vitoria sempre haverá o erro.

Mais INFIELD por favor, obrigado haha

Abraço :ae
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#893629 Muito ótimo mano, na vida real você não morre apenas ganha experiência. Vai se tornar um líder com confiança e vai saber lidar com situaão adversas. Inspirou aqui.